Página inicial » Acessórios » Boleros para Usar com Vestidos de Festa

Boleros para Usar com Vestidos de Festa

Atualizado em:

Boleros para usar com vestidos de festa 1 Boleros para Usar com Vestidos de Festa

Veja como usar bolerinhos sobre vestido de festa – dicas

O verão demora muito e já está encaminhado para o final. Com a chegada da meia estação, o outono, é preciso equilibrar os looks para não passar calor durante o dia, nem frio durante a noite. Quando temos uma festa, então, isto se torna ainda mais importante. A maioria dos vestidos são abertos, bem verão, mas é possível sentir aquele friozinho do entardecer até a noite. Veja como usar os boleros, um tipo de casaquinho mais leve que serve para estas ocasiões:

Os boleros, como já disse, são um tipo de casaco mais leve e de padronagem curta, pois tem o principal propósito de valorizar o vestido de festa e, ainda, proteger do frio na meia estação. Eles podem ser de vários materiais, mas alguns se destacam, como a renda, tafetá, pele, malha de algodão e até paetês. Os modelos de renda e tafetá geralmente combinam com o vestido. Os outros materiais são um tanto versáteis, podendo combinar com diversas peças.

Os boletos de renda são bastante utilizados nos looks de noiva, pois transmitem uma delicadeza como nenhum outro material consegue. O vestido da noiva pode ser com rendas ou liso, tanto faz. Os boleros de tafetá geralmente são combinados com os vestidos de madrinhas, mães dos noivos e até convidadas de festas, sejam elas de casamento, formatura ou aniversário.

Os boletos de paetês são ótimos para as mulheres mais jovens, pois deixam o visual super descolado e original. Eles podem ser usados sobre vários vestidos, especialmente os mais simples e discretos, como tubinhos ou modelos rodados. Os paetês pretos ficam bem em vestidos da mesma cor ou nos tons de nude, cinza e branco, bem neutros. Os paetês champanhe combinam com as mesmas cores que o preto e ainda alguns coloridos, por ser um tom mais suave e delicado que o preto.

Por Ingrid de Castro.

Revisado por: em .

Sobre TodaPerfeita


Um comentário

  1. Amoooo toda perfeita, menina aprendo cada coisa, resultado? Não vivo mais sem T P , parabéns Ingrid, sucesso, saúde e tudo de melhor, vc merece, e eu estarei aqui para compartilhar este sucesso, grande abraço querida!

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>