Bolsa feminina em couro – Fotos e Dicas

Bolsas Femininas de Couro

A bolsa é um acessório indispensável para qualquer mulher. São variados os modelos e tamanhos para todo o tipo de gosto agradando assim as mais exigentes consumidoras.

Há muito tempo a bolsa feminina, um acessório de moda, deixou de ser apenas um artigo para carregar objetos. Carrega tambem, toda uma carga de significados, status e filosofia de vida.

Muitas trocam de bolsa como trocam do humor de cada dia, e até para complementar as combinações com seu look, quanto para se sentirem melhor.

O crescente interesse por bolsas de couro com design refinado, na última década, a chamada revolução do design, fez com que as mulheres tomassem cada vez mais afinidade com esses produtos, que se transformaram numa potência de mercado. O fato das bolsas terem o poder de transformar o visual de uma mulher, melhorando sua auto-imagem, tem ajudado a aumentar o valor agregado dessas peças.

Em 1969 foi criada a bolsa com alça para o ombro, especialmente desenvolvida e criada para Jackeline Kennedy, que até hoje é conhecida como “Jackie O”. As bolsas femininas de ombro atuais são grandes revelando um estilo despojado e moderno.

A bolsa de mão atualmente vem sendo mais usada, combinando com pernas de fora e muitos braceletes. É como se carregasse uma carteira. O estilo dá a idéia da vida apressada e moderna. A bolsa de mão pode se apresentar com a opção de alça maior para uso transversal, ou seja, ela se transforma em bolsa de ombro, oferecendo praticidade e versatilidade.

Os materiais usados na confecção de bolsas podem ser couro, couro sintético, PVC, tecido, palha entre outros. A bolsa de couro garante qualidade, durabilidade e resistência. Sem tempo a perder, cores fortes se misturam descompromissadamente, com direito a detalhes de cerâmica, ouro, franjas, etc…

Veja abaixo algumas fotos de bolsas feminina de couro

2 Comentários

Deixe um comentário