Bolsas da coleção de verão 2015 da Carmim

A Carmim é uma das principais marcas brasileiras de roupas, calçados, bolsas e acessórios. Nesta fase de lançamentos de coleções, a grife vem fazendo muito eventos por todo o país, divulgando as novidades para a primavera e verão 2015. Além das roupas, um dos destaques da nova coleção são as bolsas, que também fazem muito sucesso entre as consumidoras da marca. Veja os modelos que estão chegando às lojas:

Bolsas Carmim 2015 1

A coleção de verão da Carmim vem bem tradicional, trazendo muitas peças em vermelho vivo, além de opções mais clássicas em preto e branco e itens mais ousados, com estampa de oncinha, uma aposta que nunca sai de moda. A marca ainda investe em bolsa sem tons neutros, como marrom, bege e caramelo. E para quem gosta de dar um “up” nos looks usando bolsas coloridas, modelos em azul podem ser uma boa opção.

Abordando as modelagens escolhidas pela marca, as bolsas da Carmim para o verão 2015 aparecem muito em grandes formatos, principalmente a bolsa estilo sacola com alças medias. Ideais para o dia a dia, pois acomodam todos os pertences necessários, as bolsas desse formato são intituladas pela grife como Naomi, Núbia e Nisha.

A coleção também conta com modelos de bolsas estruturadas em formato médio, perfeitas para carregar seus itens com extrema proteção, já que são versões mais firmes que resguardam o que está no interior. Há as bolsas estilo bowling com alta curta e longa; bolsas estilo carteiro também com os dois tipos de alças, sendo a longa removível. O primeiro modelo aparece em branco e vermelho, o segundo em versões tricolores e no mix de cor e print, em vermelho com estampa de onça, super charmosa.

Falando em bolsas de tamanhos médio a grande, a Carmim ainda traz modelos arredondados, em material mais mole e com alça para usar sobre o ombro. Estas bolsas estão disponíveis em preto, caramelo, marrom, burgundy, bege, entre outros. Este tipo de bolsa é ideal para ocasiões mais simples do dia a dia, como ir ao trabalho, ao shopping, à faculdade e outros locais em que usamos looks casuais.

Ainda há modelos de bolsas pequenas, para quem curte praticidade ou que uma Carmim para sair à noite. As bolsas box, mais quadradinhas e com alça comprida, são o destaque. Em couro com recortes vazados, este tipo de bolsa está disponível em branco, vermelho e preto.

 

Por Íngrid de Castro

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário