Bolsas Femininas para Festa

 

Bolsas para festas – dicas de modelos e como usar

Final de ano é época de grandes festas e como as mulheres não vivem sem elas, as bolsas são figuras marcantes nestes eventos. Há um modelo indicado para cada estilo ou traje que você escolha para usar nestes momentos, seja em uma formatura, casamento, aniversário ou, até mesmo, nas festas de Natal e Réveillon. Veja quais modelos de bolsas de festa você deve investir:

As bolsas para festa geralmente são de modelos menores e mais delicados, por vezes bem elegantes e sofisticados. Atualmente, estas bolsas menores passaram a ser carregadas nas mãos ou sob os braços, presas ao lado do corpo. São as chamadas “clutches” ou bolsas carteiras que mais fazem sucesso nas festas.

As “clutches” ou bolsas carteiras podem ser apresentadas em diversos modelos, com materiais e enfeites variados. O estilo envelope é um dos modelos mais usados, ela é inspirada no envelope comum de correspondência, com aquelas pontas triangulares sobrepostas. Além dela, as bolsas carteiras quadradinhas em materiais firmes, como se fossem caixinhas, também andam arrasando. O modelo original é do estilista Alexander McQueen e agora se propagou através das mais diversas grifes.

Para quem gosta de algo bem clássico, ainda é possível investir em uma bolsa de festa estilo box, com alça fininha de couro ou correntes. O ideal é usá-las sempre ao lado do corpo, com a alça sobre um dos ombros. A alça é geralmente média a longa, deixando a bolsa na altura dos quadris.

 

Ingrid de Castro

1 Comentário

Deixe um comentário