Bolsas Tommy Hilfiger 2012

Tommy Hilfiger – bolsas 2012

A Tommy Hilfiger é uma marca internacional muito conhecida e adorada por milhares de pessoas, tanto homens, quanto mulheres, já que a grife produz peças para os dois públicos, nas mais diversas idades. Agora, para conquistar o público feminino, a marca investe em itens como as bolsas. Veja as tendências em bolsa da Tommy para este ano:

As bolsas da Tommy Hilfiger seguem um estilo bastante específico, que pertence a uma linha bastante adotada por marcas de bolsas internacionais, como Fendi, Gucci, Victor Hugo e muitas outras.

Os modelos mais característicos da marca são de um material conhecido como “lona”. Elas podem aparecem, muitas vezes, em formato de mala de mão, estilo carteira e também as bolsas envelope. Os tecidos dessas bolsas são geralmente estampados pelas iniciais do nome da grife e por desenhos que façam parte do logotipo da marca.

Além das bolsas em lona e tecido, a marca também produz bolsas em couro, para ocasiões e roupas mais sociais. Os modelos em couro variam entre grande e pequeno, que são basicamente as bolsas comuns e as bastante desejadas atualmente, bolsas carteiras ou clutches.

A Tommy Hilfiger ainda tem, além das bolsas normais, malas e sacolas para viagem. Despojadas e muito cômodas para ajeitar as suas bagagens, a marca investe no estilo mais esportivo e jovem para compor essa linha. A TH tem uma bolsa para cada estilo ou tipo de mulher, pronta para atender as necessidades de todos os seus clientes.

Ingrid de Castro.

Deixe um comentário