Bota vazada é a nova tendência para o inverno 2015

bota-cut-out-bota-vazada

Bota vazada é a nova tendência para o inverno 2015!

Quando falamos de tendências para o inverno pensamos imediatamente nas baixas temperaturas que a estação mais requintada do ano , esse friozinho que vêm chegando nos proporciona assim roupas mais quentes e comportadas que fechem bastante o corpo para proteger nossa pele do frio não é mesmo?

Uma das fortes tendências para esse inverno que promete fazer a cabeça de muitas mulheres são as botas vazadas que já foram muitas vezes usadas pela nossa rainha dos baixinhos Xuxa .  As botas vazadas são extremamente estilosas porém deve-se ter cautela ao montar um look com esse acessório.

xuxa

Conhecidas como Cut out boot ou melhor botas vazadas o acessório é ideal para o frio brasileiro onde não precisamos de um calçado que aqueça tanto as pernas e os pés. Esse modelo de bota promete agradar em cheio mulheres de várias faixa etárias e além disso possuem uma variação bem grande para ser usada em qualquer ocasião.

cut-out-boots-1

Como usar as botas vazadas?

Se você deseja usar a bota vazada para criar um visual mais discreto,a dica é usar um dos modelos de bota vazada que não tenha salto. A bota vazada pode aparecer em diversos modelos desde com aberturas laterais, taxas, fivelas, franjas entre outros, para dar um acabamento a mais ao acessório.

Agora se você deseja literalmente “roubar a cena ” aposte nos modelos com bastantes aberturas e com salto alto. Existem ainda modelos com franjas, modelos mais recortados , com fivelas, e confeccionados em diversos materiais , cores e com texturas bem variadas.

Outra dica para usar a bota vazada e arrasar no look,caso deseje usar esse tipo de calçado com calça opte pelas calças mais justas ou até mesmo leggins. O visual fica bastante descolado e moderno.

Outra opção para usar as “cut out boot”é apostar nas saias .As botas vazadas combinadas com saia deixam o look de qualquer mulher muito charmoso .

As botas vazadas podem ainda se usadas com meia calça s Essas botas podem ser usadas com meia calça, sem perder a sua pegada que é de um calçado estiloso,mais que ao mesmo tempo deixa a mulher bem confortável.

Outra sugestão para montar um look arrasador com as botas vazadas é investir nos shorts de cintura alta com uma blusinha mais informal , só que nesse caso o modelo de bota vazada deve ser o com salto mais longo.  E o mais interessante desse modelo de bota que mesmo depois do inverno elas podem ser usadas no verão pois são bem frescas e não pesam na composição de looks para dias mais quente.

Confira abaixo algumas fotos de modelos de botas vazadas para servir de inspiração!

 

Fotos: Google Imagens / Divulgação

Deixe um comentário