Página inicial » Acessórios » Botas Azaléia 2010 Coleção de Inverno – Fotos

Botas Azaléia 2010 Coleção de Inverno – Fotos

Atualizado em:

A Azaléia acaba de lançar a sua nova coleção de botas para o inverno 2010. Não existe nada melhor para aquecer os pés no inverno do que uma bota sem falar que não existe mulher no mundo que fique realmente muito sensual calçada com um lindo par de botas.

Quando estamos no inverno e as baxias temperaturas aparecem as botas tomam conta das ruas e o visual é muito elegante. A coleção de botas da Azaléia conta com cinco linhas diferentes, das rasteiras às plataformas. Os modelos seguem as tendências da moda: acessórios metalizados, tachas, cores neutras e um solado com uma tecnologia exclusiva, que garante beleza, maciez e leveza aos calçados. As botas no estilo montaria são o ponto forte da coleção de inverno 2010. Na linha clássica, os modelos ganham detalhes de fivelas e diferentes aplicações de metais.

Os modelos anabela também estão presentes na coleção Azaléia de inverno, muito práticos e confortáveis para ser usado a qualquer hora do dia .O ankle boot da Azaleia, este ano aparece com variações de saltos e em diversos materiais. Laços aplicados nas laterais dão um toque charmoso aos modelos.

Confira abaixo algumas fotos da coleção inverno 2010 de botas Azaléia:

(clique na imagem para ampliar)

Revisado por: em .

Sobre TodaPerfeita


3 comentários

  1. dirce penha quaresma

    azaléia sempre amiga em todos os momentos de minha caminhada.

  2. ola.. comprei uma bota da azaleia. e a minha bota desfez, o tecido dela inteiro,, rasgou como um papel, paguei caro e nao gostei, achei q a azaleia fosse bem melhor….

  3. Bota é tuuuuuuuuuuuuuuudo de bom!!! Principalmente quando fabricada com qualidade como as da Azaléia!!!

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>