Botas da coleção Dakota Inverno 2015

colecao-sapatos-dakota-inverno-2015

Botas da coleção Dakota Inverno 2015

Estamos em pleno outono inverno e a marca de calçados Dakota já aposta nas novas tendências da moda para os calçados para a estação mais requintada do ano que é o inverno . Todas nós sabemos que durante o inverno costumamos ficar muito mais elegantes e bonitas e nessa estação as botas voltam com tudo pois além de extremamente sensuais são calçados que nunca saem de moda.

Hoje vamos mostrar alguns dos modelos exclusivos da marca Dakota que fazem parte da sua nova coleção de calçados para o inverno 2015. Entre as opções o destaque fica por conta da volta das botas de cano médio.

O modelo em couro mogno, com cadarço e fivelas e pespontos dourados deixam o calçado com um toque à mais e deixam qualquer look de inverno com um toque fashion. A bota mogno combina perfeitamente com diversas combinações de casacos, calças e pode ainda ser usada para compor looks inspirados no mood militar, especialmente nos tons de verde mais apagado.

colecao-sapatos-dakota-inverno-2015-1

Outra referência das botas Dakota  da sua coleção para o inverno 2015 são as botas em nobuck camelo com fivelas douradas e tiras de couro caramelo que deixam um ar setentista ao look, remetendo à liberdade do Folk vistos no campo. Esse modelo de bota é ideal para ser usada com saias longas em tecidos mais encorpados, como o linho ou calças retas em tons fechados e quimonos com estampas étnicas.

Os preços das botas das images são:
Bota couro mogno com fivelas e pespontos dourados e cadarço -R$ 279,99
Bota nobuck camelo com fivelas douradas – R$ 279,99

Assista o vídeo abaixo com um pouco mais da coleção 2015 de outono inverno da Dakota:

 

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário