Botas inverno 2013

Modelos de botas para o inverno 2013

As botas são calçados indispensáveis durante a temporada de frio, pois com as baixas temperaturas, as melhores opções mesmo são os sapatos fechados e quentinhos. Há vários tipos de modelos, para ocasiões e estilos diferentes. Confira quais são as botas tendência para o outono/inverno de 2013:

Botas country – este modelo de botas está entre as tendências já faz uns três anos. Agora em 2013 ela segue em alta, mas a atenção vai para as combinações que podem ser feitas com ela. Vale investir em looks mais femininos e sensuais. Nada de calça jeans e camisa xadrez.

Botas de montaria – o mais tradicional dos modelos de botas, que também já está em alta há mais ou menos uns cinco anos, é o de montaria. Com cano alto e salto baixo, confortável, elas são maravilhosas para o dia a dia. Perfeitas para combinar com jeans justinho e maxi tricô.

Botas estilo coturno – esta é bota inspirada na tendência militar. Apenas em 2013 ela arrematou fãs. O seu estilo pode ser mais despojado, mas o ideal é fugir do esperado combinando-a com vestidos rodadinhos e com estampa floral, deixando o look delicado e feminino.

Botas tipo ankle – as ankle boots são as botas de cano curto e, geralmente, salto alto. Elas são as melhores opções para os looks mais elaborados, como um jantarzinho ou balada. São ótimas para usar com saias e vestidos + meia-calça. As calças justinhas de jeans ou leggings de couro também são combinações possíveis.

Botas de cano médio – os modelos de cano médio variam muito, podendo ser de salto alto, médio ou baixo. Os modelos de salto alto são boas para a noite; já as de salto médio podem ser boas opções para looks arrumadinhos de rotina; e as de salto baixo boas para encarar o dia a dia com conforto e estilo.

Por Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário