Página inicial » Acessórios » Botas Ramarim 2012

Botas Ramarim 2012

Atualizado em:

botas Ramarim 2012 2 Botas Ramarim 2012

Ramarim Coleção Inverno 2012 – botas

A marca gaúcha Ramarim acaba de lançar a sua coleção de calçados completa para o outono e inverno de 2012. São diversos tipos de modelos, para as mais variadas ocasiões e gostos, desde os modelos com salto altíssimo até os rasteirinhos, ótimos para o dia a dia.

Qual é o calçado mais característico do inverno? As botas, claro. Para aguentar as temperaturas baixas é necessário usar calçados fechados e nada é melhor que as botas. Como uma boa empresa do setor calçadista gaúcho, a Ramarim criou muitos modelos de botas em sua nova coleção.

Para que gosta dos modelos mais ousados e elegantes, a Ramarim dispõe de botas com cano e salto alto, ótimas para eventos informais à noite ou para o dia, em ocasiões em que você deseje estar bem arrumada e poderosa. Já para as mulheres que vivem confortavelmente ou que necessitam do conforto para conseguir honrar os compromissos diários, a marca desenvolveu muitas botas baixinhas, como as de montaria, as cowboys e outras.

Caso você queira um modelo de bota com salto, mas mais delicada, com cano baixo, pode escolher em os vários tipo de “ankle boots”, que são botas normais só que com cano na altura da canela. Elas são ótimas para usar com vestido, shortinhos ou saias.

Além dos modelos fechados, a marca que também famosa em outras regiões do país, desenvolveu botas que servem para as estações intermediárias. As “open boots” são os modelos de cano mais curto, geralmente na altura da canela, que possuem a pontinha do pé aberta, como os calçados chamados “peep toe”.

 

Por Ingrid de Castro.

Revisado por: em .

Sobre TodaPerfeita

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>