Página inicial » Acessórios » Botas Ramarim Inverno 2010 – Fotos

Botas Ramarim Inverno 2010 – Fotos

Atualizado em:

ramarim2010 botas femininas Botas Ramarim Inverno 2010   Fotos

As botas da coleção de outono inverno 2010 da Ramarim são extremamente elegantes e deixam a mulher perfeita para qualquer ocasião do seu dia.  A Ramarim é considerada uma das melhores empresas de calçados do Brasil sempre apostando em calçados com muito conforto seguindo as últimas tendências da moda .Entre os modelos de botas mais cobiçados para a estação das baixas temperaturas estão as ankle boots e as botas de montaria são hits da temporada.

botas ramarim 2010 Botas Ramarim Inverno 2010   Fotos

As botas Ramarim da coleção outono-inverno 2010 aparecem em diferentes cores e formatos,e texturas , com uma grande variedade de modelos e cores para agradar em cheio até a consumidora mais exigente. Os saltos também aparecem bem democráticos nessa estação, sem falar no cano curto e cano alto  que é uma tendência das botas femininas Ramarim. A cartela de cores também segue a risca as tendências da estação e predominam as tonalidades de ;preto, bege, branco, cinza, marrom,caramelo, nude e roxo.

Veja abaixo algumas fotos das botas Ramarim coleção outono inverno 2010:


Colecao outono inverno ramarim 2010 2 Botas Ramarim Inverno 2010   Fotos

botas ramarim inverno 2010 Botas Ramarim Inverno 2010   Fotos

botas ramarim inverno 2010 cano longo Botas Ramarim Inverno 2010   Fotos

Para maiores informações acesse o site   www.ramarim.com.br

Revisado por: em .

Sobre TodaPerfeita


25 comentários

  1. compre uma bota ramarim e estar descascando usei poucas vezes.

  2. Minha bota também está descascando toda, comprei não faz muito tempo, usei poucas vezes e está um orror, entrei em contato com a empresa e não obitive respostas até agora.

  3. patricia pereira

    Infelizmente é o que esta acontecendo com a minha tambem.

  4. Usei minha bota da Ramarim duas vezes e está toda descascada,se fosse baratotudo bem ..mas poxa ,não é.E agora? Ninguem merece.

  5. Maria abadia Marques

    Estou com o mesmo problema com minha bota da marca Ramarim, usei apenas duas vezes, ela esta com a parte inferior novinha e a parte do franzido completamente descascada. Como devo proceder ~ja que não guardei a nota fiscal?

  6. Tem lojas em São José dos Campos, que estão vendendo botas dizendo que é da ramarim, más dentro dela na palmilha e na sola não consta o nome da ramarim e a etiqueta com o preço tem o nome da ramarim, estou escrevendo isto porque eu só compro os sapatos da ramarim, cuidado com as compras para não serem enganadas meninas……………

  7. Quero deixar registrado a minha indignação com a ramarim,não vou repetir aqui o problema com a minha bota,pois vejo pelos posts que são identicos.
    Porém entrei em contato com o SAC da ramarim e falei com a responsavel pelo mesmo(ANA PAULA) e me foi informado pela mesma que nada podia fazer por mim, pois o produto é um lançamento de 2008 e a fabrica só da garantia de 2 anos no produto , informei que foi pouco usada e comprada no inverno de 2009 ,mas nenhuma solução, informando-me ainda que mesmo que eu houvesse comprado hj , a resposta seria a mesma “sem garantia de troca pela loja ou fabrica”, ainda questionei por ser evidente defeito de fábrica e a resposta continuava a mesma….
    Conclusão; o prejuizo é meu e garanto nunca mais adquirir produtos RAMARIM
    A REFERENCIA DA MINHA BOTA É>081505 (ESSA QUE APARECE NA FOTO INICIAL), MINHA BOTA DESCASCOU TODA ……………

    • Olá garotas!!

      engraçado tive o mesmo problema com a bota ramarim, estou muito decepcionada, pois paguei R$200, 00. Acreditei na qualidade do produto. O que devo fazer???

  8. Renata Barros

    Gente, a minha bota ramarim total confort LINDA, MARAVILHOSA, pasmem, está descascando também, o que faço?

  9. MARIA CRSTINA DA SLVA SANTOS

    estou muito triste, guadei minha bota para esse ano,e quando pego para usar estava descascando puxa vida e olha que so usei 2 vezes quero providencias me ajudem.

    • Maria Cristina se eu te falar que tive este mesmo problema que o seu vc não vai acreditar… e sabe quem me ajudou foi meu marido… ele entrou em contato com a Ramarim pelo site… e fez uma reclamação que minha bota tinha danificado… e só tinha usado umas 2 ou 3 vezes no máximo, ela quase nem tinha marcas de uso até com cheirinho de nova ela estava ainda, o que ele fez entrou em contado explicou tudo… tudo tin tin por tin… qtas vezes usei… por qto que eu paguei nela… o lugar onde comprei… e o que tinha acontecido… o que eles fizeram entraram em contato com a gente e mandamos a gente enviar a bota para ver se era defeito de fabricação, ai eu enviei tudo direito e chegando lá eles entraram em contato de novo dizendo que o produto estava com defeito mesmo e que eles mandariam um produto similar e foi o que aconteceu… ganhei um bota novinha!!!

    • oi!!!
      o meu caso é igual , minha bota está descascando toda, usei 3 ou 4 vezes somente.O solado não tem marcas de uso e ainda está com cheiro de novo.Gostaria de uma solução, estamos no inverno e quero usá-la…minha bota está horrivel…………
      AGUARDO UMA RESPOSTA …..

  10. elisangela braga dos santos

    Estou com um problema…Ganhei de presente, uma ankle boot de cor cinza da RAMARIM, E não sei como usar. sou baixinha meço 1,55 mais sou magra. não sei se posso usar meia-calça de cor diferente e muito menos a cor da roupa.Socoooooooro me ajudem o mais depresa possível,tenho um evento e estou louca para usa-la.bjs aguardarei respostas.

  11. cleide camargo

    marca da bota RAMARIM

  12. cleide camargo

    ja nao sei mais que falar,minha BOTA TA HORRIVEL,TA DESCASCANDO TODA,EU PRECISO DE UMA RESPOSTA DE VCS,ja mandei menssagem no SAC,ja liguei,e nada ate agora, por favor,o modelo é esa primeira ai da propagada essa cinza estou aguardando,cleide

  13. Maria Helena Costa

    Tenho muita dificuldade em comprar sapatos,pois meus pés são finos e machucam,então me disseram pra comprar da marca ramarim,comprei um par de botas,linda, realmente muito confortável nos pés,só que pra minha decepção não á usei quase nada,começou a soltar pedaços do material,isso, eu usei somente três vezes,fiquei muito chateada,pois,foi uma bota muito cara que eu tive que parcelar em 6x ,gostaria de ter uma resposta ,tenho fotos da bota,se quisserem confirmar,conto com sua ajuda e não quero ficar com essa má impressão da ramarim,obrigado

  14. Gostaria de reclamar pela 2ª vez, comprei também uma bota da Ramarim ( confort ) , a mesma está sem uso porque descascou tudo ficou horrível, já tentei levar no sapateiro para verificar se podia reaproveitat-la de alguma forma, a resposta é que não tem jeito. fiquei decpcionada pois perdi 200,00 reais. quando mandei e-mail para ramarim a resposta foi zero.

  15. Olá Rosana, meu problema é o mesmo que o seu, também estou decepcionada com a Ramarim pois tenho uma bota lindissima da marca e esta na coleção deste ano e só a ausei 2 vezes em 2009 e guardei para o proximo inverno, que seria o deste ano esta na caixa original tbm, e quando fui usar estava toda se descascando e foi carissima tambem, não sei o que fazer; a unica solução é não comprar mais produtos da Ramarim.Ja liguei no sac deles, mas sem solução do problema.Por favor entrem em contato comigo para um solução deste problema.
    Grata,

    Andrea

  16. Rosana Rodrigues

    estou decepcionada com a empresa RAMARIM , minha bota é uma destas que está na coleção,está descascando, quase não usei ainda está na caixa original, paguei caro por conforto e qualidade. cadê a qualidade??? todo contato que faço fala que tenho que aguardar um breve contato, é o breve mais demorado que conheci, não tive resposta!!!

  17. O meu caso é igual o da Teresa RF 0815105 quase não usei portanto, observei que ela esta esgarçando na parte inferior porque será que esta acontecendo isso??? Gostaria de obter resposta

  18. Amo os calçados Ramarim portanto estou muito triste minha bota comprada no inverno de 2009 RF 0815105 quase não usei portanto, observei que ela esta esgarçando na parte inferior porque será que esta acontecendo isso??? Gostaria de obter resposta

  19. adoro as coleções ramarim, dakota, azaléia, botero, mas dificilmente encontro o número 33 e o 34, quando é bota até que serve no meu pé pena que não é todo 34. Porque meu pé além de ser pequeno é magrinho, mesmo assim consigo raramente encontrar entre essas marcas algum que dá pra usar.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>