Botas Ramarim Inverno 2017

Ramarim Inverno 2017

Coleção de botas Ramarim Inverno 2017

Com 49 anos de história, a Ramarim é hoje uma das empresas líderes no segmento calçadista nacional, então vamos ver a nova coleção de botas Ramarim inverno 2017. O sucesso dos seus calçados também se estendeu para outros países e é reconhecido por consumidoras no mundo inteiro. Uma empresa que busca constantemente inovar, a Ramarim,tem investido continuamente em tecnologia e, principalmente, na palavra conforto. Onde, através de testes rigorosos de qualidade, tem levado às consumidoras fiéis da marca, a fórmula Total Confort, aliando, ao mesmo tempo,tendências de moda e o conforto em um só calçado.

Para o inverno 2017, a Ramarim traz novidades exclusivas e bem ousadas de botas, que prometem elevar a última potência a temperatura desta temporada e agradar as “shoemaníacas” de todo o Brasil. Incluídas em uma belíssima e antenada coleção dividida em três temas: New Lady, Yes Sir, Global Trotter e Party Time, as botas Ramarim Inverno 2017, surgem cheias de detalhes, cores  e texturas diferenciadas.


Você também pode se interessar por:

Botas Hiking Para o Inverno

Botas Galochas Femininas

Botas femininas


Na proposta “New Lady, as botas trazem referências dos anos 6o, tema bastante em evidência ness inverno, com detalhes delicados e femininos, em tons claros e pastel, junto a cadarços e laços, que atribuem ainda mais charme e romantismo às botas e pés femininos.

Na imponente e cheia de atitude Linha “Yes Sir”, que brinca com o universo masculino – também é outra grande tendência desta temporada -,e faz referências ao estilo aviador, as botas surgem com tons fortes e sóbrios, de azul, verde-musgo, preto e cinza, representando os uniformes de guerra. Detalhes metalizados, cadarços, canos altos e médio, além do estilo montaria e hiking boot e coturnos, que também dominam a coleção invernal da Ramarim.

A cosmopolita e viajante linha “Global Trotter”, que aposta na mais diferentes culturas existentes no mundo, traz, para o inverno 2011, botas nos mais variados modelos,e feitas em materiais. As texturas, ponto forte dessa linha, e fazem alusão as viagens e países diferentes, trazem botas feitas com peles de animais, encamurçadas, de couro e com muitos detalhes de franjas, bem ao estilo boho chic.

Já a urbana e animada linha “Party Time”, com referências aos momentos noturnos, festas e baladas, trazem modelos de botas com cores fortes, como preto, rosa, azul e vermelho, além de muitos detalhes com inspirações rock, com correntes, argolas, cristais, tachas, tiras e brilhos, para um visual glamouroso e elegante.

Alguns modelos da coleção de inverno Ramarim 2017:

 

 

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

2 Comentários

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!