Página inicial » Beleza » Boticário Linha Active Dermato

Boticário Linha Active Dermato

Atualizado em:

Active Dermato Boticário Linha Active Dermato

O Boticário lança uma nova linha de tratamentos específicos para o rosto, com a linha Active Dermato.
Porém a  escolha dos produtos deve ser realizada com cuidado pois deve estar de acordo com o seu tipo de pele. Por isso para facilitar o entendimento das consumidoras, o Boticário apresenta Active Dermato, uma segmentação da linha Active, que entra no mercado focada em tratamentos específicos.

A linha possui formulações concentradas, que complementam o tratamento antissinais e aceleram os resultados. Active Dermato é uma linha para consumidoras de todas as idades com necessidades específicas na pele como rugas, manchas, lábios sem volume, pele sensível ao sol.

Active Dermato é uma linha para consumidoras de todas as idades com necessidades específicas na pele como rugas, manchas, lábios sem volume, pele sensível ao sol.
O destaque da linha é o Active Dermato Creme Esfoliante Facial, que ganhou fórmula nova e traz em sua composição pó de diamante, um microesfoliante que em conjunto com as esferas esfoliativas, garantem um tratamento mais efetivo.

As embalagens também passaram por mudanças e agora têm a cor prata que remete à tecnologia de ponta. Além do Creme Esfoliante Facial, Active Dermato traz ainda o Sistema Preenchedor de Rugas, Nanolip Creme Anti-sinais, Sistema Protetor Avançado FPS45, Sistema Protetor Avançado Efeito Tonalizante FPS 45 e o Sistema Clareador Gel.

 

 

Revisado por: em .

Sobre TodaPerfeita

2 comentários

  1. catia regina de assis oliveira

    gostaria de saber quais componente do creme active dermato

  2. Produtos Mary Kay são simplesmente MARAVILHOSOS!!! E resultados comprovados!!

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>