Bowling – o modelo de bolsa da temporada

Conheça a bolsa bowling 1

 

A bolsa é um acessório indispensável para a maioria das mulheres. Quem trabalha fora de casa e precisa passar o dia na rua ou na empresa, geralmente acaba carregando de tudo um pouco, por isso necessita de uma bolsa média a grande. O modelo bowling tem feito o maior sucesso atualmente e, depois de cair no gosto das celebridades internacionais, recebe atenção e vai parar nas principais lojas do Brasil e do mundo.

  • O modelo bowling é estruturado, possuindo um formato bastante característico, como se fosse um pequeno baú. Suas extremidades são firmes, a lateral abaloada, as alças curtas e tem um zíper na parte superior. Algumas marcas apostaram na alça comprida para que a peça possa ser usada pendurada sobre os ombros, na lateral do corpo.
  • Como essa bolsa é bastante estruturada e possui o fundo bem firme e reto, tudo o que for colocado dentro dela irá fazer peso. Por um lado é bom, pois assim fica difícil saber quando a bolsa está cheia ou vazia. Porém, vale ter cuidado e não exagerar no peso, porque o resultado, com o tempo de uso, poderá ser de uma bolsa bowling com o fundo prejudicado, apresentando deformidade.
  • Esse estilo de bolsa já existe há algum tempo e faz sucesso até hoje na versão da famosíssima Louis Vuitton. Agora, marcas mais populares obtiveram inspiração dessa e de outras grifes para criarem as suas versões, acessíveis para um público maior, com preço real. Entre as opções que temos aqui no Brasil, as Lojas Renner e Zara criaram um modelo praticamente igual, em preto, com metais dourados arrematando as alças.
  • Bolsas Femininas para Festa

As bolsas bowling podem ser tanto confeccionadas em couro liso de cores básicas, como o tradicional preto, o marrom, o bege ou o branco, que é uma grande tendência para 2014. Assim como também pode ser trabalhada, com detalhes em costuras e estampas, como a de oncinha, que continua super em alta nesta temporada. Detalhes fazem toda a diferença, e é por isso também que alguns modelos podem ter tachas de metal ou correntes.

Veja abaixo mais fotos das bolsas bowling

 

Por Íngrid de Castro

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário