Brinco Leque – a tendência mais desejada dos acessórios

Os acessórios são importantíssimos em qualquer look, por isso as tendências de moda a cada temporada também tomam conta deles, destacando o que vai estar em evidência ou não. E uma peça que vem ganhando cada vez mais visibilidade nos looks de celebridades e fashionistas, além de garantir seu espaço nas lojas, é o brinco leque. Um acessório exuberante, moderno, charmoso e poderoso. Veja como usá-lo e quais modelos estão mais em alta:

Brinco leque - a tendência do momento  1

A tendência

O brinco leque vem surgindo aos pouquinhos na moda, mas agora neste inverno e lançamento das novidades para a primavera e verão 2015 é que ele ganhou maior destaque. Muitas famosas e também as blogueiras de moda, que lançam muitas peças-desejo, já vêm usando os seus há algum tempo. Porém, apenas agora nos últimos dois meses é que o item se popularizou e começou a aparecer em lojas mais acessíveis para que a massa fashionista pudesse ter esse gostinho.

Como surgiu a peça

No verão passado, alguns modelos super descolados e modernos, feitos em plástico, já estavam dando o que falar, pois eram acessórios ideais para quem não dispensa os brincos nem mesmo à beira-mar. Depois, com a chegada do inverno, estação mais elegante e sofisticada, começaram a surgir muitos modelos em metal com aplicação de pedrarias e também de penas e franjas de fio de seda.

Os modelos mais desejados

Os dois últimos modelos ainda são os mais desejados. Eles são grandes, chamativos, porém, levantam qualquer look básico para festas. Lembrando que por ser um acessório mais elaborado e de tamanho exagerado, ele é mais indicado para ocasiões festivas, eventos mais sofisticados e ocasiões noturnas.

Como usar estes brincos e escolher a cor ideal

A dica principal para usar esses modelos de brincos é prender os cabelos. Um simples rabo de cavalo (básico, porém feito com capricho) pode ser uma ótima pedida para dar o devido destaque essas peças merecem. Além disso, é interessante também prestar atenção nas cores escolhidas. Como estes brincos são feios de placas de metal com pedrarias e o leque na ponta, o leque e as pedras é que costumam ter cores diferentes. As loiras ficam lindas com modelos em preto ou cores escuras, já as morenas podem abusar dos tons mais claros, como branco, mas também dos vibrantes, tais como verde, rosa ou azul.

Se você não gosta de ficar por fora das novidades, corra para garantir o seu brinco leque e arrase nos looks de primavera e verão.

Brinco leque - a tendência do momento  2 Brinco leque - a tendência do momento  3

Brinco leque - a tendência do momento  4

Por Íngrid de Castro

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

1 Comentário

Deixe um comentário