Brincos Para Madrinha de Casamento

Uma das estrelas do casamento, a produção da madrinha precisa estar impecável, transparecendo sofisticação e bom gosto. Para isso, a combinação entre o vestido, sapatos e acessórios precisa ser perfeita, com peças de efeito, que marquem pela riqueza de detalhes, sem cair no exagero. Um dos acessórios indispensáveis ao visual da madrinha, são os brincos. Eles é que vão realçar o penteado realizado e destacar seu rosto e maquiagem.

Muitas mulheres ainda mantêm dúvidas sobre como devem ser os brincos ideais para uma madrinha de casamento. A respeito do tamanho, cores e quais brincos combinam melhor com casórios diurnos e noturnos. Para esclarecer essas questões, aprenda como utilizar os brincos certos e brilhar no casamento.

– Para escolher os brincos perfeitos, leve em consideração o horário da cerimônia. Modelos pequenos, médios, sem muito brilho e com cores fortes e alegres combinam com casamentos realizados durante o dia e na praia. Opte pelos chamativos e ousados, grandes e com pedras brilhantes, só se o casamento for à noite.

– Escolha o brinco de acordo com o traje utilizado. Os brincos precisam estar em harmonia com o vestido e o sapato, contudo, as cores não precisam ser necessariamente do mesmo tom.

– Para um visual rico e elegante, opte por brincos com pedras brilhantes, que ficam ótimos com vestidos escuros. Eles irão destacar ainda mais seu visual. Sobretudo se forem usados com penteados que deixem os cabelos presos.

– Mas tome cuidado com as pedras, o Cristal, por ser transparente traz uma maior facilidade de combinação, e você pode utilizá-lo com qualquer cor de vestido. A Zircônia, predominantemente azul, fica bem com vestidos que sejam da mesma tonalidade. Já o Rubi e a Esmeralda, por exemplo, como são pedras mais brilhantes e de grande exuberância, devem ser usados com cautela, tome cuidado com o tamanho e opte por brincos mais discretos.

Por Malanny Serejo

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário