Bronzeador artificial – bronzeada e protegida

bronzeador-artificial

Bronzeador artificial

Muitas mulheres gostam de mostrar a marquinha do biquíni para os seus amores por isso gostam de estar sempre bronzeadas.
Quando o bronzeamento é feito, na praia ou na piscina respeitando os horários propícios e utilizando bronzeadores adequados, não há problema. Mas quando chega o inverno é impossível, por isso muitas optam pelo bronzeadores artificial.

Bronzeadores artificial são:

Camas de bronzeamento

Tipo de bronzeamento artificial mais procurado. As clínicas são muito visitadas para esse tipo de tratamento por pessoas de pele clara. Mas é importante saber que o bronzeamento artificial não traz benefício algum além do escurecimento da pele. Pelo contrário; acelera o aparecimento de rugas, por isso tenha cuidado com o uso continuo.

Pílulas de bronzeamento

Comprimidos à base de aminoácidos que fazem a estimulação da produção de melanina quando exposta ao sol pois ela é o pigmento responsável pela cor da pele. Não usando em quantidades abusivas você consegue um bronzeamento bonito e seguro. Elas são naturais, sem conservantes, açúcares ou corantes artificiais, apresentando fatores positivos. Para fazer uso dos comprimidos é indicado a procura de um especialista.

Autobronzeadores

O autobronzeamento é uma das opções de bronzeamento artificial, mais segura por ser um produto cosmético que reage com as proteínas da pele, trazendo modificação do tom da pele poucas horas após a aplicação e não penetra na pele, não estimula a produção de melanina, e não oferece riscos de envelhecimento precoce nem câncer de pele.

Dicas
Para um bom resultado na aplicação, esfolie a pele para eliminar as células mortas.
Espalhe o produto entre as mãos para depois aplicar na pele seca.
Aplique o produto nas áreas escondidas, pescoço, nuca e orelhas.
Lave bem as mãos e as unhas e espere o produto secar por 15 a 30 minutos. O bronzeado aparece de uma a três horas após a aplicação.

Cuidados básicos
Para fazer uso de qualquer tipo de bronzeador consulte um dermatologista.
Não aplique o autobronzeador após uma depilação.
O produto aplicado deve secar, antes de colocar as roupas.
Não use descolorantes com autobronzeador.
Os autobronzeadores não contêm FPS, por isso use filtro solar, mesmo durantes os dias frios.

loading...

1 Comentário

Deixe um comentário