Bronzeamento a jato – Dúvidas e cuidados

bronzeamento-a-jato

O bronzeamento a jato virou uma verdadeira moda entre mulheres e homens, para conseguir aquela cor tão desejada sem ficar exposta ao sol e não receber os raios nocivos a saúde.  Afinal quem não deseja ter uma  pele bronzeada? ja falamos AQUI no Blog sobre bronzeadores artificiais hoje iremos falar sobre a técnica de bronzeamento a jato que vem sendo muito procurada atualmente.

Dermatologistas recomendam o uso do bronzeamento a jato, como uma maneira eficiente e saudável de manter a pele bronzeada na cor desejada sem correr riscos. Produto aplicado por vaporização através de um pincel de ar. Rico em propriedades umectantes e nutritivas, que bronzeiam e protegem a pele.

Dúvidas e cuidados do bronzeamento a jato:

O bronzeamento a jato é feito por meio de uma pistola de pulverização a aplicação demora dez minutos e para secar leva cinco minutos. O único problema  é que não pode praticar atividades que possam provocar transpiração excessiva,e nem tomar banho até oito horas depois da aplicação.
Por essa razão, recomenda-se que a cliente tome banho e faça uma esfoliação da pele, na clínica ou em casa, três horas antes da sessão de autobronzeamento. Ela deve estar certificada de que não tem nenhum resíduo de óleo, hidratante, perfume ou maquiagem em sua pele que possam dificultar a absorção do produto.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário