Bronzer é o produto do verão

Bronzer é o produto do verão 1

 

Bronzer – a make indispensável do verão

Ele não é nenhuma novidade nas nossas bolsinhas de maquiagem, mas está em alta como nunca. O verão é a estação em que desejamos ficar mais moreninhas, com aquele ar saudável e praiano na pele. O bronzer tem sido muito utilizado para conquistar essa aparência linda e super verão. Confira:

Usar o bronze pode ser uma boa alternativa para igualar a cor do rosto com o corpo, já que costumamos usar filtro de proteção mais alto no rosto. Hoje em dia as mulheres estão bem mais preocupadas com essa proteção da pele, por isso estão apostando em filtros solares mais altos e com boa tecnologia. O resultado disso é um corpo moreninho e rosto bem mais claro. Aí entra o pó marronzinho que chamamos de bronzeador.

O bronzer pode ser opaco ou com brilhos, irá depender do seu gosto. Geralmente, durante o dia usamos o mais discreto, opaco, e à noite podemos abusar do efeito glow e perolado. O bronzer deve ser aplicado após a preparação da pele, com um pincel de blush, abaixo do osso da maçã do rosto.

Além desta região, você também pode pincelar o pó nas têmporas, laterais do nariz (aqui use sempre o pó opaco), e abaixo do queixo. Contornar o rosto com o pó marrom faz com que ele pareça, além de bronzeado, mais fino. A combinação perfeita vem com o iluminador, que podemos aplicar na área ao redor dos olhos, acendendo o rosto.

Para finalizar o look, aplique uma sombra champanhe perolada em toda a pálpebra, esfumando. Delineie rente aos cílios superiores com lápis marrom ou preto, passe duas camadas de máscara pra cílios e destaque os lábios com um bom batom vermelho.

Por Íngrid de Castro

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário