Buffet Infantil – Dicas

A preparação da festa de aniversário de nosso filho requer alguns cuidados e pensando nisso criamos esse post para orientar a mamãe que ainda estão indecisa na hora de escolher o buffet intanil.

A primeira dúvida que bate é a escolha do Buffet infantil pois são tantos detalhes que precisamos primeiramente ter em mente o número de convidados que desejamos chamar para a festa de aniversário. Atualmente é fácil encontrar várias  empresas especializadas no ramo de buffet infantil que colocam a disposição dos pais uma lista de serviços com grande variedade de temas, opções alimentares, diversão entre outros.

Mas nem sempre as pessoas atentam a detalhes quando dão contratação do Buffet Infantil, pois ele com certeza fará a diferença do sucesso ou não de sua festa. Por isso é um passo muito importante na hora de fechar o contrato com algum buffet infantil pesquise bastante os preços e tudo o que virá incluido no pacote oferecido desconfie sempre de preços muito baixos pois na maioria dos casos o barato sai caro.

Dicas importantes para escolher um Buffet Infantil:

1- Alimentação – a qualidade dos alimentos é fundamental por isso deguste ou tenha uma boa indicação, avalie se os alimentos servidos  são de boa qualidade.

2- Ambiente apropriado para a quantidade de convidados /espaço livre para as crianças- iluminação e higiene são fundamentais.

3 –  Atendimento – peça antes referências dos serviços antes de contratar o buffet,um bom atendimento é fundamental antes de fechar o negócio.

4–    Brinquedos – entretenimento infantil, observe a quantidade e a segurança dos brinquedos ,alem da variedade para evitar que as crianças fiquem entediadas durante a festa.

5–   Duração da Festa – A duração da festa nos buffet infantis em geral é dê quatro horas, mas sempre que possível peça flexibilidade e tolerância no horário de término para não cair na hora extra que normalmente é cobrada a parte.

6 –  Estacionamento – Opte sempre por locais de fácil acesso, certificando-se que seus convidados consigam estacionar seus veículos com facilidade nas proximidades do evento. Colocar um “Mapinha” no verso do convite é de bom tom.

7 – Pacotes Promocionais – Faça sua lista de convidados constando todas as pessoas que você gostaria que estivessem na festa, depois de pronta,  feche o pacote e deixando um numero de até 20 pessoas em aberto para ser pago após a festa mediante a lista de presença.


1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

1 Comentário

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!