C&A modas – inverno 2013

Coleção C&A Outono/Inverno de 2013 – tendências

A C&A é umas das lojas do segmento fast-fashion mais populares do país. A cada temporada a marca investe em mini-coleções, inclusive assinadas por grandes estilistas e grifes selecionadas, sempre com peças inspiradas nas mais importantes tendências de moda mundial. Neste outono/inverno, muitas destas novidades circularam pelas lojas C&A no Brasil, confira um pouco do que está na moda pela marca:

Como já foi dito anteriormente, a C&A tem apostado na parceria com outras grifes e estilistas famosos para a criação de mini-coleções que são sempre um sucesso. Neste ano, os consumidores tiveram o prazer de adquirir peças da marca em parceria com Isabella Giobbi, Carina Duek, Santa Lolla, 284 e Ágatha.

Entre as novidades para esta temporada, tivemos muitas peças em couro ecológico, um material que tem ganhado cada mais destaque entre as coleções. Foram jaquetas, saias, shirts, calças, entre outras. Os vestidos também estão muito fortes nestas mini-coleções para outono/inverno, especialmente os modelos em tecidos fluidos, como as sedas. Eles surgem em cores lisas e vibrantes, como vermelho e  laranja, e também em estampas variadas. Estas peças estiveram bem fortes nas mini-coleções Isabella Giobbi e Carina Duek.

As camisas e calças de alfaiataria estão super em alta e também surgem na C&A, especialmente na mini-coleção da grife 284. Com uma pegada mais cool, bem jovial, as peças surgiram bem descoladas, com leggings de oncinha, camisas de caveira, jaquetas de couro com tachinhas, entre outros.

A última coleção apresentada foi a assinada pela grife Ágatha. Nesta, as peças estão bem sofisticadas, como vestidos de festa em rendas e sedas, com cortes delicados e cores neutras. As camisas em tecido fluído vêm combinadas com calças de alfaiataria com boca reta e cor clara. Os tons bege e verde-água prevalecem.

Por Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário