Cabelo da Carminha da Novela Avenida Brasil

 

O cabelo de Carminha – Avenida Brasil

A novela Avenida Brasil, que ocupa o horário nobre da Rede Globo, faz o maior sucesso com a sua trama e personagens divertidíssimos, além do suspense que ronda a ligação entre Nina e Carminha. E por falar na maior vilã da história, Adriana Esteves não conquistou apenas por suas maldades e capacidade de se fazer de vítima, mas também pelo visual elegante.

Como se não bastassem as roupas sempre alinhadas e sofisticadas, a personagem Carminha ainda é dona de uma madeixa loira de dar inveja. Muitas mulheres andam aderindo ao visual da madame esposa de um dos jogadores mais influentes do Rio de Janeiro.

O cabelo de Carminha no início da trama aparecia em tom mais escuro e com aparência muito mal tratada, já que esta era ainda uma pobre esposa dona de casa. Para a segunda fase de Avenida Brasil, a personagem passou por uma mudança radical. Após ter dado o golpe em Tufão, Carminha aparece com longos fios loiros platinados, seguindo bem as expectativas quanto ao estilo de vida que leva a personagem.

Para fazer o cabelo da vilã foi preciso clarear as madeixas com mechas em tom de loiro acinzentado por baixo e um platinum blonde na frente e na parte superior dos fios. Este é um processo que acaba ressecando muito os cabelos, portanto, antes mesmo de fazer a transformação vale a pena investir em uma forte hidratação e após o procedimento também é necessário repetir o tratamento. É aconselhável que se repita uma hidratação profunda a cada quinze ou vinte dias.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário