Cabelo da Dani Bolina – Passo a Passo

Linda e descolada, a “panicat” Dani Bolina está de madeixas novas! Para mudar a cor e o corte dos fios, a modelo passou cerca de sete horas sentada na cadeira do salão. Segundo Dani “das sete da manhã às duas da manhã no cabeleireiro para ir descolorindo”, e chegar ao resultado esperado por ela; que, por sinal, tem sido bastante elogiado pelas mulheres e já promete virar uma das tendências fortes do verão 2012.

Conhecida pelo seu longo cabelo castanho, Dani resolveu investir em madeixas loiras, que foram cortadas na altura dos ombros.  O corte dos fios, foi mantido bem repicado, principalmente nas laterais.

A coloração usada não é aplicada desde a raiz, mas, sim, deixando mais ou menos cinco dedos do cabelo natural para as luzes louras aplicadas por Dani, que foram na cor loiro acinzentado e deixaram a bela com ar moderno e muito sofisticado.

Gaúcha, Dani Bolina iniciou sua carreira artística como modelo fotográfica. Nascida em Porto Alegre, no dia 10 de fevereiro de 1984, ela também é dançarina e atualmente integra o elenco do programa humorístico, “Pânico na TV”. Recentemente também participou da quarta temporada do reality show “A Fazenda”, da Rede Record e está casada, desde 18 de dezembro de 2010, com o modelo e empresário, Mateus Verdelho.

Como modelo, Dani já atuou em diversos ensaios para revistas masculinas como Vip e Sexy e grandes sites como Paparazzo. Entre 2007 e 2010 figurou na lista das “100 + Sexys do ano” da Revista Vip entre as 50 primeiras. Foi capa da Revista Sexy por duas oportunidades, em abril de 2008, e em outubro daquele mesmo ano junto com suas colegas de Pânico na TV Gabi Monteiro e Lizzi Benites.

Dani Bolina estreou no programa Pânico na TV em 2005, integrando o elenco do quadro Lingeries em Perigo. No início participou de diversos quadros, entre eles Dança do cano, Desafio das Panicats e Salci Fufu, no qual interpretava uma das “malandrinhas”. Em 2006, foi a vencedora da disputa do quadro “Copa das Gatas”, uma paródia da Copa do mundo, representando Sérvia e Montenegro.

Por Malanny Serejo

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário