Cabelos 2012 – Tendências

A tendência Rock deve dominar em 2012, trazendo cabelos mais despachados, soltos e com aspecto levemente bagunçado. Para quem é adepta do estilo despojado,o estilo rock vai funcionar e cair como uma luva. Com muitas novidades,os cabelos ganham maior textura, inspirados nas revolucionárias décadas de 60 e 70, um look que faz referência às principalmente musas do rock, como Debbie harry e Janis Joplin  que ditaram moda durante esses anos e estarão entre as maiores tendências para as próximas temporadas.

Os cabelos longos ganham repicados em tonalidades de mel e caramelo, tons fortes, sobretudo, no, próximo outono/inverno. Porém, ganham um visual mais moderno, deixando de lado os tradicionais fios retos e longos, vindo com fios desalinhados, conferindo um corte ousado e jovial.

Também estarão em alta a naturalidade do cabelos ondulados, cacheados ou crespos, em contrapartida à era da chapinha e moda dos fios lisos, que estavam dominando o público feminino., Como atualmente já é possível cuidar dos cabelos crespos e cacheados deixando-os tão lindos, sem apelar para os alisamentos, a idéia agora é assumir os cabelos naturais sem acrescentar muitas químicas aos fios. Para isso, basta apostar na naturalidade do seu cabelo, realçando-o com um corte mais moderno e funcional.

Quem prefere cabelos curtos, eles continuam em alta, fazendo a cabeça das mais descoladas, o corte curto da vez é o Chanel batido na nuca, que ganha bastante destaque, e é uma das maiores tendências de corte de cabelo para 2012. Vedete da vez, os cabelos repicados seguem na moda e continuarão sendo a preferência de muitas mulheres e hairstylists em 2012, por atribuírem além de charme, praticidade e maior leveza aos fios.

Confira abaixo algumas fotos com as tendências para cabelos 2012:

Por Malanny Serejo / fotos: divulgação

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário