Cabelos com Luzes como Cuidar

A maioria das mulheres adora mudar o look dos cabelos e as químicas capilares são a primeira opção na mudança para os cabelos. As luzes nos cabelos clareiam o semblante e valorizam o rosto da mulher, escondem aqueles fios brancos que começam aparecer, mas também podem deixar os fios danificados devido a descoloração.

Por isso é preciso fazer as luzes nos cabelos sempre com um profissional realmente capacitado e tomar alguns cuidados semanais em casa para a manutenção dos cabelos quimicamente processados. Atualmente existem descolorantes sem amônia que agridem menos os fios na hora de fazer as luzes,esses produtos profissionais são os mais indicados para os cabelos finos e frágeis. Se optar em fazer luzes é importante montar um kit específico para cabelos descoloridos desde um shampoo, condicionador, máscara de hidratação e leave-in.

É indicado ainda fazer tratamentos profissionais para a reposição de queratina nos fios e a aplicação de aminoácidos através de ampolas de hidratação profunda. A hidratação caseira deve ser feita uma vez na semana com uma máscara de hidratação de boa qualidade.

É possível ainda apostar em receitas caseiras para deixar os fios macios e saudáveis, para aprender várias receitas caseiras e tratamentos modernos para cuidar dos cabelos clique AQUI

 

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

1 Comentário

Deixe um comentário