Cabelos com Mechas Coloridas

Mudar a cor dos cabelos é um dos maiores prazeres de muitas mulheres e as mechas coloridas são perfeitas para uma mudança no look e conquistar um look diferenciado . Muitos adolescentes já estão apostando há algum tempo nos cabelos coloridos e parece que conquistou a consumidora mais “madura” .

os cabelos com mechas coloridas podem ser feitos através de uma descoloração apenas na mecha que deseja mudar a tonalidade e em seguida é usada um tonalizante ou uma tinta especial da cor desejada para pigmentar a mecha.

Dependendo da cor escolhida o resultado fica bem interessante e é possível ser usado por qualquer idade , lógicamente é necessário personalidade e um estilo próprio para usar um cabelo com mechas coloridas afinal eles chamam atenção por si só.

E vale lembrar que todo cabelo quimicamente tratado merce cuidados especiais desde a escolha de um bom shampoo e condicionador até boas hidratações semanais para manter a saúde dos fios.

É possível encontrar à venda várias marcas de tonalizantes para deixar as mechas na cor desejada , pois se você enjoar da tonalidade após algumas lavagens a cor escolhida irá sair e você pode tingir novamente o cabelo na cor base do seu cabelo e igualar  a coloração sem ter grandes problemas.

Mas o recomendado mesmo é procurar um profissional realmente qualificado para realizar o procedimento com segurança e com o resultado satisfatório. Por mais simples que pareça ser a saúde do cabelo deve vir em primeiro lugar.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

2 Comentários

Deixe um comentário