Cabelos Curtos Cortes 2013

Cabelos curtos – dicas de cortes

Que tal mudar o visual? Muitas pessoas passam anos de suas vidas usando tudo de maneira igual, especialmente os cabelos, sempre com o mesmo corte ou cor. Não sente vontade de radicalizar? Se você é do tipo que mantém os fios pela cintura desde sempre, chegou a hora de passar a tesoura nas madeixas e entrar para a moda dos cabelos curtinhos.

Parece doloroso e impossível, mas quem opta por cortar um pedaço dos cabelos não se arrepende. Aquele peso no visual causado pelo longo comprimento dos fios sai logo assim que a tesoura corta a primeira mecha. É claro que ninguém precisa sair do visual Gabriela, interpretada por Juliana Paes, diretamente para Nina, interpretada por Débora Falabella. Pode ser um pouco radical demais.

Você pode começar investindo em um corte mediano, eles são lindos, práticos, modernos e também muito versáteis. Você pode ter os fios lisos ou cacheados a hora que desejar, além de poder prendê-los ou usá-los soltos. São democráticos e estão na moda. A altura pelos ombros ou abaixo deles é ideal para quem deseja essa mudança, mas sem radicalizar totalmente. Afinal de contas, se você não gostar, os cabelos crescem em seguida. Em três meses já devem estar no comprimento normal.

Se você for mais ousada e corajosa, pode apostar logo em um estilo bem curtinho, como o da personagem Miriam, da novela “Amor, Eterno Amor”. Tudo irá depender de como é o seu visual, de como os seus fios se comportam e que imagem você deseja ter.

Por Ingrid de Castro.

1 Comentário

Deixe um comentário