Cabelos Curtos e Médios Para o Verão 2013

Fios Curtos e médios para o verão 2013

 

O cabelo é um item essencial na beleza feminina. Há muito tempo os fios tinham de ser longos, possível de se fazer qualquer penteado ou para usá-los soltos mesmo, garantindo a sensualidade das mulheres. Hoje me dia o tempo está curto, mas a beleza é fundamental, por isso elas apostam nos cabelos curtinhos. Práticos, modernos e bonitos, assim são os novos cabelos da moda.

Além de serem práticos, os cabelos curtos também são muito modernos, tanto que em todas as novelas e programas de televisão podemos ver mulheres lindas abusando das madeixas curtinhas. O ideal é manter um nível que permita algumas mudanças, ou seja, um comprimento que deixe você usar cachos ou fios lisos, solto ou preso, sem perder horas arrumando os cabelos, use agora apenas alguns minutos. Para garantir isso, o melhor é apostar nos fios com comprimento próximo dos ombros. O caimento fica  sempre muito bonito, a praticidade é garantida e a beleza nem se fala.

A moda dos fios curtos também engloba mais um detalhe, para entrar nessa tendência, vale apostar nos fios repicados. O ar natural concedido aos cabelos dá bem menos trabalho e alegra o visual. Até os fios mais compridinhos ganharam leveza com as camadas em diferentes alturas.

Os curtinhos e cacheados como o da atriz Camila Pitanga também estão ainda fortíssimos entre as tendências. A jornalista e apresentadora Fátima Bernardes também aposta nos fios mai curtos e com movimento. Vale se inspirar nas famosas para mudar o seu visual.

Por Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário