Página inicial » Cabelos » Cabelos Tom de Mel

Cabelos Tom de Mel

Atualizado em:

cabelos tom de mel 1 Cabelos Tom de Mel

Cabelo cor de mel – conheça a nova tendência

A maioria das mulheres vaidosas gostam de estar sempre por dentro das novidades no universo da beleza, por isso não dispensam uma tendência. Agora, uma dos hits mais fortes da estação, quando o assunto é cabelo, são as tonalidade mais claras, que surgem para iluminar o visual de maneira natural e delicada.

As mechas californianas foram por algumas temporadas a escolha da maioria das mulheres que pretendia mudar o visual e ganhar mais luminosidade nos fios. No entanto, o grande contraste entre raízes escuras e pontas em tom de loiro muito claro estão caindo em desuso, dando lugar para colorações bem mais singelas e ainda mais lindas.

É aí que entram os cabelos tom de mel. Caso você seja morena, que é o caso da maioria das mulheres que acaba investindo nas mechas mais claras nas pontas, o segredo é clarear os fios cerca de três abaixo do seu natural, atingindo, assim, um tom próximo do mel, um loiro dourado mais fechado. Essa cor é a ideal para iluminar os fios sem parecer artificial.

Para atingir o resultado é possível utilizar o descolorante comum seguido de um tonalizante na cor desejada. O retoque pode ser feito a cada 45 dias, mais ou menos, para dão perder a cor. O ideal é conversar com um cabeleireiro bem experiente, especialmente algum que tenha fama de bom colorista, pois atingir a cor certa envolve muito aspectos, inclusive o passado dos seus fios, que se já estiverem tingidos, podem dar mais trabalho.

Por Ingrid de Castro.

Revisado por: em .

Sobre TodaPerfeita

Um comentário

  1. Boa tare, gostaria de umas informações.
    Sou negra, tenho cabelos crespos e faço relaxamento, fiz luzes no cabelo, e gostaria de saber qual a tendência de cor para meu cabelo. obrigada

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>