Calça Destroyed – Conheça a Tendência

Calça destroyed - conheça a tendência 1

Calça “destroyed” – conheça a nova tendência para o verão

As calças são peças indispensáveis no guarda-roupa de qualquer mulher, pois podem compor looks super diferentes com uma única roupa, apenas mudando os complementos e acessórios. Mas não vá pensando que o melhor é investir em um bom jeans tradicional ou uma clássica calça preta, porque a moda mesmo é ousar com a tendência “destroyed”. Confira:

Calças furadas e com o joelho ou parte da coxa de fora? Pois é, esta é apenas uma demonstração de como se apresenta a calça do momento. Com aparência velha e bem surrada, a nova calça pode ser tanto de jeans comum, quanto de sarja colorida e até estampada. Você tem duas opções: comprar a destroyed pronta ou usar uma calça que já tem em casa para estilizar.

Este tipo de calça tem surgido em modelagens mais amplas, algo como vimos há algumas temporadas no jeans boyfriend. O modelo cenoura pode ser o ideal para investir, pois tem a barra mais curta e as pernas um pouquinho mais amplas do quadril à panturrilha. A aposta é junta a peça destruída com outras arrumadinhas e chiques, como uma camisa de seda estampada e saltos altos.

Os modelos estampados ficam mais despojados para o dia a dia no verão, o que fica ótimo para combinar com espadrilles de salto anabela em corda e regatas fluidas de seda lisa. O maxi tricô de linho, que é mais fino e fresco, pode compor o mesmo look para noites de verão.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário