Calça Jeans Feminina 2011

Calça Jeans Feminina 2011

Escolha certeira para o dia a dia, e peça básica na maioria das produções, a calça jeans é imbatível quando o assunto é conforto e praticidade. Uma boa calça jeans pode acompanhar uma pessoa por uma vida inteira. Além de ser a roupa quebra galho, podendo ser usada em quase todas as situações, indo do trabalho à balada. O que antes era apenas a peça usada por mineradores americanos, se tornou artigo de luxo e objeto de desejo de todos. Afinal, quem não adora comprar um bom jeans?

Para ampliar ainda mais seus conhecimentos a respeito dessas peças indispensáveis do nosso armário, veja as calças que serão tendência no verão 2011:

–  Acid wash jeans


Jeans modelagem skinny, com uma lavagem bem detonada e alguns rasgos, esse tipo de jeans caracterizado pelas notáveis manchas brancas, chegou de mansinho e não caiu assim de cara nas graças das moças. Mas, com uma ajudinha de algumas celebridades, que tem sido frequentemente vistas usando um acid, ele, enfim, alcançou a popularidade que queria. Ainda mais em 2011!

– cintura alta


Tendência forte em 2010, as calças de cintura alta continuam, em 2011, no topo da lista dos mais desejados. Perfeitas para disfarçar aqueles pneuzinhos insistentes, essas calças deixam qualquer produção mais chique e moderna.

– coloridos



Talvez influenciadas pelas chamadas “banda happy rock”- restart, cine -, mas o caso é que as calças jeans coloridas invadiram a moda 2010 e seguem firmes e fortes em 2011. De modelagem também skinny, as jeans coloridas pink, azul turquesa e verde limão, devem figurar como as mais usadas.

-calça carrot pants (cenoura)


Com referências oitentistas, as popularmente chamadas, calça cenoura podem a primeira vista se assemelhar as calças boyfriend e saruel, por causa do volume nos quadris, e afunilamento nas pernas.  De modelagem bem singular, com volumes nos quadris, o que dá ao corpo esse formato de cenoura. Não são indicadas para quem está um pouco acima do peso, pois agravam ainda mais aquela área que lutamos tanto para diminuir, não é brasileiras? Kkkk. Se quiser investir em look mais arrojado e original, elas são a escolha ideal.

-jeggings


Casamento perfeito entre o jeans nosso de cada dia com a prática e não menos confortável legging, essa é a aposta que mais promete bombar em 2011, multifacetada como o denim original, pode compor diversas produções de estilos diferentes. Vale o investimento!

Por Malanny Serejo

1 Comentário

  • Amiga!
    O colorido das calças, difundido pelas “happy bands”, não é criação delas, e sim apropriação de uma tendência internacional. Já havia bandas (de estilos musicais bem diferentes) usando “colorido” fora do Brasil há três ou quatro anos. Esse colorido é uma referência ao colorido dos anos 90 (as bandas citam o início das raves. Mas todos nós, entre os 80 e os 90 usamos Pakalolo e outras marcas, com calças e abrigos de tactel em crash neon.).

Deixe um comentário