Página inicial » Moda » Calça Jeans para Baixinhas

Calça Jeans para Baixinhas

Atualizado em:

Calça jeans para baixinhas Modelos 1 Calça Jeans para Baixinhas

Calça jeans para baixinhas – qual escolher?

Se tem uma peça de roupas que as mulheres brasileiras amam de verdade, é a calça jeans. Não há mulher que não tenha uma, sequer, no seu guarda-roupa. O jeans é prática e muito versátil, serve para diversas ocasiões e quase sempre nos deixa bem. Vamos com ele do trabalho para a balada, no exterior somos reconhecidas por quase sempre estarmos de calças jeans.

  • Mas você sabe que existe um tipo de calça jeans ideal para cada corpo, certo? E com as baixinhas não é nada diferente, para essas mulheres de estatura baixa existe o jeans ideal, que pode valorizar as suas curvas e formas, deixando com uma aparência melhor. Usando a calça jeans errada você pode parecer ainda mais baixinha e pior, gordinha.
  • A calça skinny quando chegou à moda conquistou milhares de fãs, mas ela não é para todas. As baixinhas que se cuidem, pois a calça super justa pode valorizar demais a sua “pequenez”. O melhor é investir nas calças jeans com as pernas mais reta, não totalmente coladas nas pernas.

 

Calça jeans para baixinhas Modelos 2 Calça Jeans para Baixinhas

Outro ponto bastante importante na hora de escolher uma calça jeans é o comprimento da barra. Se você for baixinha, nunca deixe a calça tapar o seu pé, isso encurta demais as pernas. O melhor é usar um comprimento mediano, que deixa o pé à mostra, mas também que não seja muito curto.

Calça jeans para baixinhas Calça Jeans para Baixinhas

  • A cintura das calças jeans também desempenham um papel essencial. Evite as calças de cintura alta, elas são boas para mulheres mais altas, pois têm a silhueta alongada, já as baixinhas só ficam ainda mais achatadas usando esse tipo de peça. O melhor é investir na cintura média ou baixa, mas as baixas demais podem ser um pouco vulgares, por isso é bom escolher um meio termo.

 

Por Ingrid de Castro.

Revisado por: em .

Sobre TodaPerfeita

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>