Calça jogging como usar

Como-usar-jogging

Calça jogging como usar!

Quando o assunto é moda as novidades não param de chegar , e uma das novidades é a volta com força total da calça Jogging , esse modelo de calça foi criado originalmente confeccionadas em moletom, as calças jogging, ou joggers, como também são conhecidas,já fazem parte da vida de várias mulheres antenadas no universo fashion só que repaginada em tecidos mais refinados, como crepe e lã,, e como estamos em pleno Outono Inverno esse modelo de calça é o que promete bombar durante essa temporada.

As calças jogging aparecem em diversos modelos e cortes desde o mais sequinhos quanto mais volumosos as cores também são bastante democráticas e versáteis agradando em cheio vários estilos. A calça jogging confere ao look feminino um toque sensual pois deixa os tornozelos à mostra, para deixar o look ainda mais despojado e sensual vale usar a calça jogging com escarpins de salto alto.

  • jogging_4

    Outra dica para combinar a peça e aderir um visual ultraglam , basta usar a calça jogging com camisa + sandália de tiras finas. Essa sugestão deixa o look extremamente elegante e chic para qualquer evento noturno que você deseje arrasar!

    É possível ainda criar outros looks com esse modelo de calça, para as mais descoladas basta combinar um calçado de pegada masculina, como oxfords, loafers e mocassins – o visual deixa o look com muita pegada e atitude. Sem perder o charme, vale apostar nos acessórios como maxibrincos ou colares com pedrarias. A calça jogging permite que você brinque e abuse dos contrastes high/low e masculino/feminino.

 

Como-usar-calça-jogging

Mas para aquelas que não gostam de perder o toque romântico e não gostam de brincar com os contrastes vale apostar nos modelos mais delicados e femininos confeccionados em rendas, tecidos finos e pele à mostra ,essa é sem dúvida uma ótima opção para um look delicado e chic para ser usado à noite. para brincar com a versatilidade da calça jogging só existem dois caminhos , ou você usa o modelo com o clássico e chiquérrimo escarpim de salto alto, ou aposta na pegada que dê peso ao look, combinando o modelo de calça com com sapatos mais pesados, com plataforma, por exemplo.

Para aquelas que desejam descontração podem ainda apostar na calça jogging estampada, nesse caso a melhor combinação é usar uma boa camiseta e um colar. Nos pés, o tênis que vai deixar o look moderno despojado e ao mesmo tempo jovial.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário