Página inicial » Moda » Calça Legging Jeans – Fotos e Modelos

Calça Legging Jeans – Fotos e Modelos

Atualizado em:

calça legging jeans5 Calça Legging Jeans   Fotos e Modelos

A união perfeita do nosso já tão amado jeans, com a praticidade e o conforto das leggings, é que a moda concebeu a mais nova peça e must have da estação, as jeggings. Que chegaram com tudo e garantem reinar absolutas na moda, tanto de lá, quanto aqui nos trópicos. Fãs de uma boa legging e peças beem ajustadas ao corpo, as brasileiras caíram nas graças da calça, que além de tudo, permite uma infinidade de looks e combinações.

As leggings jeans podem ser encontradas nos mais diversos modelos, lavagens e estampas: manchadas, cinza, preto, claríssimas, tradicional azul, floridas, na modelagem da verdadeira legging, ou seja, lisa e sem bolsos, com elástico na cintura, e também no formato da calça jeans nossa de cada dia. Ostentando bolsos, zíperes e passa-cinto, contudo sem perder sua característica principal, né? Ser coladéésima no corpitcho.

Seu uso vai depender do biótipo de cada mulher. Se for mais curvilínea à la beyoncé, por ser a legging jeans uma calça que costuma marcar bastante o derrière das moças, dever optar por usá-las juntamente com vestidos, camisas mais alongadas, túnicas e batas, Pois escondem, além do cós, o bumbum.  As sem muito quadril e do time das magrinhas que quiserem exibir um corpo mais violão, podem combiná-las com blusas mais curtas, regatas ou até usando a parte de cima por dentro da calça.

Quase todos os tipos de sapatos estão liberados para irem com as jeggings. Desde os mais finos e delicados como os scarpins, peep toes e sapatilhas, até os mais fashions e moderninhos – ankle boots, oxfords, botas motoqueiro e montaria -, sandálias – para looks mais glam, prefira as mais pesadas e trabalhadas – até o bom e velho tênis.

Veja abaixo algumas fotos e modelos de Calça Legging Jeans como sugestão para montar o seu look!

Por Malanny Serejo

Revisado por: em .

Sobre TodaPerfeita

Um comentário

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>