Página inicial » Só Para Eles » Calça Masculina Ecko – Fotos e Modelos

Calça Masculina Ecko – Fotos e Modelos

Atualizado em:

calça masculina Ecko Calça Masculina Ecko   Fotos e Modelos

Criada em 1993 por um grafiteiro de New Jersey chamado Marc Ecko, e possuindo como ícone visual o famoso rinoceronte, a marca Ecko é referência de sucesso no mercado da moda. Surgiu da idéia de Marc que, percebendo poder levar o graffiti além dos centros urbanos de Nova York, decidiu aliar sua arte à moda. Criando, aos 20 anos de idade apenas, a marca Ecko Unltd. Que viria a ser, mais tarde, uma das marcas mais desejadas no segmento urbanwear masculino.

A linha masculina de calças da Ecko são destinadas e pensadas para agradar a homens de todos os estilos, do mais clássico ao mais casual. Suas coleções compreendem desde calças mais sociais, às jeans e em moletom – um dos carros chefes da marca. O shape da marca Unlimeted, trás sempre coleções que se destacam pelas modelagens especiais e diferenciadas. Com peças confortáveis, antenadas e com acabamento impecável.

calça masculina Ecko 2 Calça Masculina Ecko   Fotos e Modelos

Feitas especialmente para os moderninhos, mas, claro, sempre prezando pela elegância, a coleção 2011 para as calças masculinas Ecko vem cheio de estilo e sofisticação. Com acabamentos feitos manualmente, as peças aparecem bem estruturadas em modelagens slim, mais afuniladas e justas ao corpo.

calça masculina Ecko 3 Calça Masculina Ecko   Fotos e Modelos

Deixando o homem descolado e de acordo com as principais tendências da moda contemporânea, calças com modelagens denominadas como Fit Regular – clássica e confortável – e Fit Slim – ajustado e contemporâneo – são o carro chefe da marca neste ano. Versáteis e leves elas podem ser usadas em quase todas as ocasiões.

Por Malanny Serejo / fotos : divulgação

Revisado por: em .

Sobre TodaPerfeita


Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>