Calçados da Moda Primavera Verão 2012

A moda aos seus pés

As tendências tomam conta da moda dos pés à cabeça e no verão 2012 isso não seria diferente. Há algumas semanas que a estação mais quente do ano começou, mas o clima já esquentou em alguns lugares faz tempo. Com isso, as roupas encurtam e os pés ficam à mostra. O sapato é um item essencial na composição de um look e nesta estação eles estão com tudo, tem para todos os gostos.

Alguns modelos são clássicos e indispensáveis, como a famosa sandália rasteirinha. Neste verão, ela continua muito forte. Os tipos são os mais variados, mas é possível destacar as mais trabalhadas, com bordados e aplicações. O sapato virou um acessório. Pérolas, pedrarias, brilhantes, flores e laços, tudo isso têm aparecido nos pés das mulheres que preferem o conforto das rasteiras.

Já para aquelas que gostam de andar nas alturas, no verão 2012 um modelo está se destacando e encantando por onde passa, são as espadrilles. O salto é anabela, o que permite que ele seja altíssimo sem ser desconfortável e, ainda, podem ser de diferentes materiais, entre eles a cortiça, as cordas, tecidos como jutas, como e madeira. As tiras são diversas e podem ser de couro, tecido ou materiais sintéticos. Os modelos recebem cores desde as mais discretas até as mais coloridas. É possível que sejam misturadas cores e também que elas sejam estampadas, com desenho de oncinhas a florais.

Os demais modelos continuam em alta, como os peep toes e sandálias normais. O que variam e acompanham as tendências são as cores, texturas e estampas. Laranja, rosa, azul e amarelo são as principais escolhidas do verão 2012. Os sapatos metalizados também ganharam espaço neste verão. A moda para os pés está super diversificada. Vale apostar naquilo que mais combinar com você. Há tendências para todos os estilos e gostos.

 

Por Ingrid de Castro / fotos : reprodução

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário