Calçados Dakota 2012

Criada em 1977, a Dakota foi instituída com a missão de valorizar os pés femininos com o que há de melhor em matéria de calçados, se dedicando, desde então, a confeccionar com carinho e dedicação um dos calçados mais elogiados e vendidos do país. O que a levou a ser tida como uma das maiores empresas calçadistas da América Latina.

Uma das marcas de calçado mais consumidas do Brasil, A Dakota é considerada como uma das queridinhas das brasileiras mais fashionistas. Sempre antenada com as tendências mais quentes desse universo, a marca, a cada coleção lançada, surpreende pela beleza, inovação e conforto de seus calçados. Aliando a seus modelos, linhas marcadas pela elegância e tecnologia.

Confortáveis e com modelos anatômicos, os calçados Dakota são ecologicamente corretos e sustentáveis, pois contam com modelos bio degradáveis, que não poluem o meio ambiente, alem do que, após ser inutilizado e não servir mais para o uso, ele se desfaz rapidamente, não deixando resíduos de borracha ou qualquer outro material que possa degradar o meio-ambiente.

A nova coleção Dakota 2012 vem com charmosos modelos diferentes e modernos, cheios de detalhes, como tramas, faixas, vazados, aplicações de tachas, tecidos, laçinhos, rendas, fivelas de metal, estampas coloridas e materiais de toque mais artesanal, como a madeira e a cortiça, misturados aos mais resistentes e flexíveis, como a borracha e o couro.

Além disso, a coleção aparece com modelos de saltos altos, para propostas mais sofisticadas, com intensas misturas de cores, texturas, animal prints, com destaque para a estampa de cobra, e muitos modelos feitos em couro sintético.
Pontuam a coleção, os modelos scarpins, peep toes, sapatilhas, sandálias, rasteiras, saltos anabela, sapatos, botas e open boots. Na cartela de cores, muito rosa pink, azul, laranja, amarelo, marrom, nude, verde,  preto, berinjela,  vermelho e cinza.

Veja abaixo fotos com alguns dos modelos dos calçados Dakota da coleção 2012:

 

Por Malanny Serejo / fotos : divulgação

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário