Calçados Masculinos – Espadrilles Verão 2012

Um dos calçados que promete fazer sucesso entre o público masculino mais antenado no universo da moda são os Espadrilles masculinos, o que antes tinha apenas versão feminina, agora ganhou nova versão para os pés masculinos. E se afirmam como mais nova tendência de moda.

Quem pensava que as famosas espadrilles calçavam apenas o público feminino se engana. Pois, desde sua origem elas já conferiam estilo aos homens europeus.

Confortável, esse calçado confere aos homens um visual mais descontraído e original, mas sem deixar de ser sofisticado. E já aparece como grande aposta dos estilistas como o novo curinga no guarda-roupa masculino.

Moderno, as novas espadrilles masculinas ganham versões mais elegantes, com o mix do modelo a outros estilos de sapato, a exemplo do tênis, mocassim, desert boot, dentre outros.

Alguns novos espadrilles ainda trazem modelos arrojados, com cadarços finalizando o modelo, que resultam num mix de dockside, onde o solado confere contraste entre a sobriedade da camurça, matéria-prima do calçado.

Nas principais coleções da estação, podem ser encontrados modelos de opções que vão das mais simples às mais inusitadas e descoladas, com grande variedade de tecidos utilizados, estampas e recortes. Entre as versões mais fáceis de serem combinadas, estão as de chinelo e tênis.

Os homens que não dispensam conforto e um estilo casual, podem invesir no modelo espadrille em sua versão tênis, como, por exemplo, nos modelos “keds”.

Na hora de compor o look, prefira usar as espadrilles com calças mais folgadas, com a barra dobrada ou ainda com bermudas e shorts. Dê preferência aos feitos em jeans ou de tecido plano. Para um visual moderno e estiloso, aposte também nas sobreposições de camisa.


Por Malanny Serejo / fotos: divulgação

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário