Calçados Ramarim

calçados-ramarim

Calçados Ramarim

A Ramarim é uma das maiores empresas de calçados nacional. A marca alcançou fama por sua produção e estrutura e reconhecimento de consumidoras do mundo inteiro.
As mulheres com um dia a dia tão corrido preferem calçados confortáveis e ao mesmo tempo charmosos.

E como o calçado é um acessório, para a moda feminina acaba se tornando um objeto de desejo, pois eles completam o visual dando um toque especial na produção, em algumas vezes eles ficam mais em destaque do que a própria roupa. A beleza de uma mulher está em sua sedução e com isso elas buscam fazer a diferença entre elas mesmas e com tantas exigências a Ramarim trás o conforto e tecnologia para os pés de suas consumidoras e para coleção verão 2010 desenvolveu cinco grupos de produtos diferentes.
Como a jovialidade e versatilidade é uma das marcas da Ramarim os modelos, destacam materiais, cores, formas e detalhes.

ramarim

Pop
A linha trás  sandálias plataformas, anabelas largas e fortes, sandália meia-pata, sapatilhas coloridas, clogs e rasteiras largas, em estilo birken.
Materiais utilizados: couros foscos, camurças, napas macias, metalizados foscos, verniz colorido, tecidos em estampas florais, lúdicas e listrados.

Exótica
Sandálias modelo anabela e meia-pata possuem saltos largos e  abotinados, mais fechados. Os scarpins são exóticos.
Materiais utilizados: mistura de cobra, onça e peles exóticas, com metalizados, verniz e napa fosca.

ramarim1

Festa
Scarpin, sandália com salto alto e cônico, e meia-pata delicada, o ouro e a prata com brilho nos modelos com detalhes como, aplicações de pedras e textura.
Materiais utilizados: metalizados com textura, répteis metalizados, laminados, cetim e verniz.

Sensualidade
Sandálias rasteiras, anabelas, plataformas, com saltos cônicos e peep toes mais baixos.
Materiais utilizados: napas macias, metalizado foscos, verniz colorido e cobra.

Cartela de cores da coleção Verão 2010 da Ramarim
O branco, preto e tons de beges marcam presença. As cores alegres e fortes, variações de tons de verde, o menta, vermelho, rosa, azul, lilás e amarelo. Vernizes e camurças coloridos, metalizados, a prata e o ouro as cores vem compondo a cartela.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

3 Comentários

    • Comprei ano passado uma bota da ramarim, usei poucas vezes e esta toda descascada, não voltei na loja, pois acredito que é a empresa ramarim é que deve analisar o meu problema. Se necessário enviarei fotos da bota.

  • Marca que gosto muito,e uso sempre com modelos bonitos ,tenho algo a comentar,comprei um para de sapato em uma loja ,na Cidade de Carapicuiba Loja Louisa,experimentei o numero 38 ficou largo em um dos pés,lado esquerdo o direito estava certo,falei com a vendedora para verificar se não estava trocado,pois era muita diferença,mas ela nem ligou e disse que era assim mesmo,então me ofereceu o tamanho 37 e disse que iria lacear , e cai na conversa dela ,e fui com o sapato ,não consegiur ir até o ponto de Onibus que e 2 minutos dali onde eu estava ,e troquei o sapato e dei um arãozinho no salto ,assim a gerente me disse quando fui trocar ,mas não quis trocar e disse que iria entrar em contato com vocêspara que isso acontesse,se aceitasse a devolução trocaria se senão me devolverá,eu disse a ela que descontaria do valor pois eu tinha já comprado um mais caro e tinha haver com a loja mas mesmo assim ela não aceitou ,pase o maior constragimento pois ,ali falamos na loja diante dos clientes,gostaria que vocês analizasse isso para eu podesse aobter o meu sapato que foi uma moleca
    no valor de R$ 110,00,eles vão alegar a Ramaris que ficou apertado,e isso que aconteceu mas disse só vai trocar se vocês atorizar ,eu quero meu sapato pois ela disse que iria lacear,eu sei que não e de um dia para outro,mas disse que estava apertato, mas elas estavam apressadas pois a loja estava fechando então não tiveram paciência o suficiente para indicar mais outro modelo ou numero,gostaria que RAMARIS ,um dia anterior tinha trocado um modelo que o salto estava soltando e elas teimaram comigo que era assim mesmo, eu disse que não, então me deram esse.modelo,eu sai tarde do serviço foi o horario que pude estar la ,que foi corrigo e deu isso essa confusão,gostaria que pudessem resolver da melhor for possivel ,agradeço e de já tenho certeza que vocês iram resolver,elas me deram 45 dias para resolver isso mais e muito tempo eu quero meu sapato ou meu dinheiro.

Deixe um comentário