Calçados Tabita Inverno 2012

Com 41 anos de história, a marca de calçados Tabita é considerada uma das mais importantes do segmento, por aliar sempre muito estilo, elegância e qualidade aos seus sapatos.

A marca, que tem seu moderno parque industrial localizado na cidade de Igrejinha, no Rio de Janeiro, conta com uma produção de 3.000 pares de calçado por dia; sendo responsável por 350 empregos diretos e 300 indiretos. Onde, 85% de sua produção é destinada ao mercado interno e 15% à exportação de seus cobiçados produtos, principalmente para o badalado mercado europeu.

O grande sucesso da Tabita se deve a extrema preocupação da marca em atender ao desejo das mulheres, e no seu investimento nas melhores tendências de moda, beleza e conforto para o público feminino.
Para conseguir esse resultado, a marca conta com uma afinada equipe de Desenvolvimento e Estilo, responsáveis por pesquisar os principais centros lançadores de moda no mundo. O que resulta em calçados exclusivos, com muita qualidade, beleza e design inovador.

Para o inverno 2012, a Tabita apostou forte na tendência militarista, que segue em alta para as próximas estações, e tem seu auge na temporada fria. Com calçados em cores fortes, a exemplo do azul elétrico, bordô, vermeho, verde musgo, preto e cinza; além de uma pegada mais rock’n’roll, inserida nas peças da coleção através de detalhes em rebites, revelos, cordas, e aplicações de brilhos dourados. São alguns dos elementos que compõem a linha.

Outra novidade é o uso das peles nos calçados, que formam uma espécie  de “polaina” envolvendo o sapato; o que confere um ar fashion e extremamente soisticado ao acessório. A camurça também marca boa parte da linha inverno 2012 da Tabita, principalmente nos scarpins e ankle boots. A nova coleção conta ainda com modelos oxford, sandálias, sapatilhas e mocassins.

Confira abaixo alguns dos modelos dos calçados Tabita inverno 2012:


Por Malanny Serejo / fotos : divulgação

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário