Calças que Valorizam o Quadril

O jeans certo para o seu corpo

Escolher a calça jeans perfeita vai além das tendências de moda, usar uma peça adequada para o seu tipo de corpo pode valorizar tudo aquilo que você tem de melhor e disfarçar o que não lhe agrada. Antes de optar por um modelo ou outro, tenha consciência de qual é o seu biotipo e o que lhe cai melhor.

São muitos os modelos de calças jeans que vemos por aí. Atualmente a moda anda focando muito no resgate das calças de boca larga, chamadas agora de “flare”, mas nem todas as mulheres têm o corpo adequado para vestir esse tipo de calça. As calças ajustadas até o joelho com boca larga ficam melhores em mulheres mais altas e com quadril pequeno.

Outro modelo que surgiu há alguns anos e se mantém em alta até hoje é o skinny. Este é um tipo de calça bem justa, desde o quadril até a barra. Ela fica muito bem em pessoas com corpo magro e que queiram dar um impressão de bumbum mais avantajado e empinado.

As calças boyfriend também têm sido bastante utilizadas e comercializadas há várias temporadas já, mas estas também são adequadas para um tipo físico específico, geralmente ficam bem em mulheres que queiram ganhar mais curvas, ou seja, para quem possui um corpo mais reto.

Já para as mulheres mais corpulentas, com bastante curvas ou que estejam um pouquinho acima do peso, vale a pena investir em calças jeans com cintura mai alta, ou seja, abaixo do umbigo e também com pernas retas, assim a silhueta fica alongada e fina.

 

Ingrid de Castro.

Deixe um comentário