Calorias negativas – dieta para emagrecer

caloriasnegativas_dieta

A dieta das calorias negativas é ideal para quem quer perder peso durante algum tempo, mas não indicada para ser seguida por muito tempo, em função da quantidade balanceada de nutrientes.

Para quem não gosta de fazer exercício físico, a chamada Dieta das Calorias Negativas é uma excelente opção – e ela se baseia justamente nessa matemática: ao invés de fornecer, há alimentos que tiram calorias do nosso organismo. Simples assim: nosso corpo usa energia para tudo, o tempo inteiro: respirar, caminhar, ler, dormir, e, claro, até comer. No processo de digestão, com esses alimentos, acabamos usando mais ‘combustível’ para processá-los do que eles próprios contêm.

Para seguir essa dieta – recomendada para quem quer perder peso durante algum tempo, mas não indicada para ser seguida por muito tempo, em função da quantidade balanceada de nutrientes –, basta seguir à risca a tabela de alimentos que devem ser ingeridos. O segredo é sempre incluir, em todas as refeições, esses itens. Perfeita para quem adora frutas e vegetais, essa dieta pode ser uma excelente aliada para você chegar no verão em forma. Segundo especialistas, dá para perder até três quilos em uma semana –basta seguir corretamente a dieta !

Hortaliças com efeito calórico negativo

Aspargo
Brócolis
cenoura
couve-flor
repolho
alface
cebola
espinafre
nabo
pepino
pimenta vermelha
abobrinha
chicória
salsão
berinjela

Frutas com efeito calórico negativo

Grapefruit
limão
goiaba
mamão papaya
pêssego
melão
muskmelon

Fonte: Cornélio notícias

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário