Camisetas Personalizadas Femininas

Como usar t-shirt personalizada – dicas de moda

As camisetas sempre foram sinônimo de look básico, agora estão cada vez mais modernas e diversas, ganhando estampas e jeitos de usar muito charmosas. Além das tradicionais, algumas pessoas ainda fazem personalizações nestas blusas, aplicando spikes, rendas, tachinhas, correntes e muito mais.

A febre das t-shirts começou com aquelas que traziam frases super inspiradoras ou mesmo engraçadas,  como “keep calm and carry on”. Outros escritos também fazem muito sucesso, entre eles o famoso “ I Love NY” com o desenho no coração no lugar da palavra love. Agora elas vêm com frases muito mais elaboradas e fashionistas, como “All we need is a Louboutin”, fazendo referência aos famosos sapatos de sola vermelha do designer Christian Louboutin, queridinho das celebridades.

Para montar looks com camisetas moderninhas é bem simples. Para não errar nunca você pode investir em uma calça jeans básica, sapatilhas de cores neutras, como preto, bege, azul marinho e vermelho, t-shirt e acessórios que combinem. Quanto mais simples, mais fácil é de acertar. Esta mesma produção pode ser usada com uma bermudinha jeans, legging, saia rodadinha ou saia longa. Você pode prende uma pontinha da camiseta no cós e, se preferir, usar um cintinho junto.

Uma camisa jeans por cima fica bem legal, assim como os blazeres coloridos. Se for montar um look com legging e ela for de couro ou outro material mais elaborado, você pode usar com um salto alto para fazer um programinha noturno.

 

Por Ingrid de Castro.

Deixe um comentário