Canela pode Acelerar a Menstruação

Propriedades da canela e seu uso para acelerar a menstruação

A canela é muito utilizada na culinária, pois é bastante saborosa, combinando perfeitamente com diversos tipo de doces e sobremesas, possui aroma agradável que frequentemente está presente em velas aromáticas e incensos, mas além disto, ela também é munida de função terapêutica bastante significativa. Muitas pessoas utilizam a canela para forçar ou adiantar a chegada da menstruação, veja como e porque isto acontece.

O chá de canela em pau é a principal forma de conseguir usar as suas propriedades a favor do nosso corpo. Desde muito tempo ela é utilizada para descer a menstruação das mulheres, às vezes por motivo de atraso ela é induzida ou apenas antecipa. Para fazer o chá é preciso um pau de canela para uma caneca de chá. Coloque a canela de molho em água e deixe fervendo em uma panela ou leiteira.

A canela desenvolve esse efeito, pois possui função estimulante da circulação, do coração e também pode aumentar a pressão. Esta capacidade natural da canela estimula uma contração dos músculos e do útero, o que resulta em uma aceleração do período menstrual.

Para mulheres que estejam com a menstruação atrasada, antes de ingerir o chá de canela é aconselhável que seja realizado um exame para testar se ocorre ou não uma gestação. Isto é necessário, pois a canela com esta estimulação da circulação sanguínea uma mulher que tenha sido fecundada por passar por um aborto.

 

Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário