Carboxiterapia para Estrias

Carboxiterapia para estrias 1

Conheça o tratamento carboxiterapia para eliminar as estrias 

 

Cuidar do corpo não é uma atividade muito simples. Para conquistar bons resultados é necessário manter uma boa alimentação, praticar atividade física e, ainda, investir em cosméticos e tratamentos estéticos que favoreçam o corpo. Entre estas opções está a carboxiterapia, um novo tipo de procedimento que pode ajudar no combate das estrias vermelhas ou brancas. Confira:

 

As estrias são as famosas listrinhas vermelhas ou brancas que surgem na pele em determinadas áreas do nosso corpo. Elas são comuns em pessoas que passaram por um processo de ganho e perda de peso em pouco tempo. Após a pele esticar bastante, também como ocorre na gestação, depois é difícil fazê-la voltar para o lugar. A elasticidade pode ser perdida em alguns pontos, aí surgem as estrias, que nada mais são que rupturas na fibra elástica da pele.

 

A carboxiterapia é um dos tratamentos estéticos não cirúrgico que mais tem sido utilizado para tal finalidade, isto é, combater as estrias. Essa técnica é realizada através da aplicação de injeções de gás carbônico medicinal de alta pureza no tecido subcutâneo. A intenção é aumentar as trocas gasosas, promovendo uma melhoria na circulação sanguínea desta região do corpo. A carboxiterapia tem sido muito utilizada para a redução das estrias, já que seus efeitos afinam e diminuem a profundidade das listras.

 

Além dos tratamentos estéticos, como a carboxiterapia, também é indicado que a pessoa faça uma hidratação frequente da pele, usando cremes e óleos, pois assim fica mais fácil cultivar a elasticidade e evitar as estrias.

 

Por Ingrid de Castro.

 

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário