Cardigã de Tricô – Como Usar

Peça-chave deste inverno, o Cardigã de Tricô, além de proteger do frio, deixa a produção charmosa e com muito estilo. Versátil, o cardigã de tricô, pode compor uma vasta gama de looks e ser usado de varias maneiras. Curinga da moda, ele vai bem com quase todo tipo de roupa, desde vestidos e saias – mini ou longas -, a shortinhos, com um casaco por cima, jeans, bermudas, etc.

Para deixar o look ainda mais descolado, aposte no mix de texturas com o cardigã de tricô,dando um toque de ousadia que faltava na produção, com peças estampadas e de texturas diferentes, como o couro, franjas, bordados, pele e estampas animais.

Se a idéia for alongar a silhueta, o cardigã de tricô é a melhor escolha. Ganhe centímetros a mais, optando por uma bela saia longa, ideal para os dias frios, o pulo do gato aqui, é combinar com um cintinho fino, que pode ser colocado por cima do casaquinho, para definir bem a cintura.

O cardigã pode ter dois tipos de comprimento, o mais conhecido, que vai até a altura dos quadris ou joelhos, chamado de 7/8, como os maxi cardigãns, modernos e sofisticados, eles são tendência  e tem feito muito sucesso nas últimas temporadas.

Práticos, Você pode montar produções fantásticas, tendo como base o cardigã de tricô: usar com camisas brancas com jeans, saias e shorts com meia-calça colorida, blusas, e calças estampadas. Encontradas em diferentes padronagens, o cardigã de tricô pode ser tanto liso, ou com estampas diferentes, como as estampas florais, corações, animal prints listradas, dentre outras, o qu confere um visual descontraído e autêntico.

Para deixar o visual feminino e delicado, além do cinto fino, marcando a cintura, você pode optar por usar uma bela faixa feita do mesmo tecido, tricô, amarrada à cintura, o que dá um efeito lindo à composição.

 

Por Malanny Serejo /foto : divulgação

1 Comentário

Deixe um comentário