Cartela de cores para o outono/inverno de 2014

Atualizado em:

as cores do inverno 2014 1 Cartela de cores para o outono/inverno de 2014

Conheça as cores da Moda  para o outono/inverno de 2014

O universo da moda está sempre à frente do nosso tempo, por isso os desfiles que lançam as tendências para as próximas temporadas sempre ocorrem bem cedo. Ainda nem chegamos ao verão de 2013, mas as passarelas nacionais já receberam as novidades para o outono e inverno de 2014. Confira qual será a cartela de cores de temporada de frio:

Após os desfiles de inverno 2014, foi possível constatar que a próxima temporada virá muito mais leve e suave do que é de costume. As peças de frio poderão até ser usadas em outras estações, isto é, terão uma versatilidade muito mais e o nosso inverno fica com mais cara de brasileiro.

Os anos 1940 e 1950 marcam presença inspirando as criações. As tonalidades, portanto, surgem mais delicadas e neutras. Os tons claros tendem a ser uma ótima opção para quem deseja um inverno chique, porém alegre, com ares mais abrasileirados.

Entre os tons mais neutros, muitas coleções de inverno 2014 devem surgir com peças em cores vibrantes, como vermelho (marcou presença em Dolce&Gabbana e Nina Ricci), azul Klein (de Jason Wu e Valentino), amarelo (referência à aposta de Elie Saab), o rosa, o roxo (de Stella McCartney), o laranja e o verde cítrico (aposta de Oscar de La Renta) e o esmeralda.

É claro que todo esse conjunto de cores vivas também faz companhia para os beges, o preto e o cinza, fortes apostas sempre, inclusive no inverno.

Revisado por: em .

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!