Casacos de inverno moda 2013

 

Três modelos de casacos tradicionais para usar neste inverno

Assim que as temperaturas caem costumamos ouvir esta frase: “está na hora de tirar os casacos do armário”. Isto só confirma o fato de que os casacos são peças indispensáveis nas estações mais frias do ano. Existem diversos tipos de modelos, para todos os gostos e ocasiões. Confira agora alguns dos modelos mais desejados do outono/inverno de 2013:

Trench coat – este é um dos modelos de casacos mais tradicionais para o inverno. Ele sempre está entre as tendências, pois é, acima de tudo, uma peça atemporal. Todos os anos eles podem ser utilizados, por isso é importante investir em um trench coat de qualidade, com boa tecido e bom corte. Os trenchs são ótimos para os dias de chuva, pois seu material original é impermeável.

Jaqueta de couro – este modelo é mais um dos clássicos da moda, mas que andou afastado das tendências por alguns anos, no entanto, há algumas temporadas voltou com tudo, arrebatando o coração de milhares de fashionistas pelo mundo inteiro. Elas são ótimas para a meia-estação e também para o inverno. Deixam o visual moderninho e prático, isto é, combine jeans+blusa branca+jaqueta de couro com acessórios diferentes a cada dia, assim terá sempre um look novo.

Blazer – mais um modelo tradicional e indispensável. O blazer é uma peça que pode tanto compor um look formal, quanto informal, para isto, basta escolher os acessórios e as demais peças que serão combinadas com ele. No inverno, use com jeans, leggings de couro, calças enceradas, saias longas, vestidos com meia-calça e muito mais. As cores neutras ficam perfeitas para o frio, mas é possível abusar das cores também. Prefira vermelho, verde esmeralda, laranja e rosa.

Por Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário