Chá de Folha de Oliveira Emagrece

Para conquistar a sihueta desejada é necessário uma dieta com baixas calorias, e praticar exercícios físicos regularmente, mas com a ajuda do chá de oliveira conseguir emagrecer alguns quilos em poucos dias ficou muito mais fácil. O chá de folha oliveira é considerado muito mais potente para auxiliar no emagrecimento do que o chá verde.

Por isso ele se torna grande aliado na hora de eliminar as gordurinhas indesejadas. As folhas da árvore da azeitona possuem muito mais potássio, magnésio, manganês, fósforo, selênio, cobre e zinco, que o chá verde. O chá de folha oliveira estimula o metabolismo a queimar as gorduras localizadas e fazendo a dieta corretamente e consumindo o chá na quantidades certas é possível emagrecer até  6 kg no mês.

O chá de oliveira consegue eliminar as gordurinhas localizadas na barriga .Outro benefício do chá de folha de oliveira é que ele previne contra o envelhecimento e , melhora o aspecto da pele. Para surtir o efeito desejado é preciso ingerir de três a quatro xícaras de chá de folhas de oliveira por dia. O chá de folha de oliveira pode ser encontrado casas de produtos naturais ou até mesmo em mercados.

Como fazer o chá de folhas de oliveira para emagrecer:

Ferva um litro de água em uma panela. O ideal é que a panela não seja de alumínio. Assim que a água começar a ferver, coloque um punhado de folhas secas de oliveira e deixe ferver por mais um minuto. Desligue o fogo e abafe a panela com um pano e espere esfriar. Depois é só coar e beber o chá sem adoça-lo. Tome o chá puro!

Deixe um comentário