Chá para Perder Barriga

Chá para perder barriga 1

Chás caseiros para perder a barriga

A gordura localizada é um problema que atinge muitas mulheres e acaba afetando na sua auto-estima. Vestir uma roupa e notar a saliência na região abdominal incomoda bastante, mas, muitas vezes, mesmo após perder alguns quilinhos, algumas mulheres seguem com o volume na região. Se este é o seu caso, aprenda a fazer estes chás que prometem diminuir a barriga:

Chá para queimar gordura localizada
Ingredientes
•    1 litro de água
•    3 rodelas de abacaxi
•    20 g de ou 1 sachê de chá verde
Modo de preparo – coloque a água em uma panela para ferver e quando estiver em ponto de fervura, ou seja, quando as bolinhas de ar começarem a subir do fundo da panela, apague o fogo e acrescente o chá verde. Tape a panela e deixe repousar por cerca de 10 minutos. Bata o chá no liquidificador com as rodelas de abacaxi, coe e reserve. Beba de 5 a 8 xícaras deste chá por dia, por pelo menos 1 mês para avaliar os resultados.

Remédio caseiro para perder barriga
Ingredientes
1 colher de chá das folhas secas de chá verde;
1 colher de chá de gengibre fresco ralado;
1 litro de água fervente.
Modo de preparo – junte todos os ingredientes em uma panela e deixe descansar por alguns minutos. Coe e beba aos poucos, várias vezes ao dia.

Chá de gengibre e canela

Ingredientes
1 pau de canela;
1 cm de gengibre fresco;
1 xícara de água fervente.

Modo de preparo – coloque os ingredientes em uma panela e leve para ferver por 5 minutos. Deixe amornar, coe e beba a seguir, 2 vezes ao dia.

Por Ingrid de Castro.

Deixe um comentário